.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } -->

06/10/2012

So true






Esta t-shirt, oferta de uma das últimas edições da Vogue portuguesa dá o mote: o estilo e o bom gosto não se compram, por muito dinheiro que se tenha. É algo que se tem e se desenvolve (outra hipótese é contratar-se um/a excelente consultor/a de imagem!).
Anna Dello Russo é para mim um exemplo: sendo uma das mulheres mais poderosas no mundo da moda, aparece sempre de acordo com as últimas tendências, no seu estilo exuberante e excêntrico.
Dá que falar? Sim. 
No entanto, incluiriam-na numa lista das mais bem vestidas? Eu não o faria: há tantas e tantas mulheres, mais ou menos conhecidas, que são tão mais elegantes do que ela!
Por isso, neste tempo de dificuldades, em que a maioria das pessoas (eu incluída) não pode comprar na medida da sua vontade, não há que desesperar. 
O truque é estar atenta, ir buscar influências aqui e ali e renovar-se. Paciência se não se tem as mais recentes novidades: o que falta nesse campo compensa-se com atitude. E essa também não tem preço!




Sem comentários: