.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } -->

12/11/2012

Cuidados de rosto




Na semana que passou comecei a utilizar estes dois produtos da Caudalie, da gama Vinexpert: o Sérum Firmeza (à esquerda) e o Creme Tisana de Noite (à direita).
Para quem não sabe, o sérum deve ser colocado após a pele estar limpa e antes dos cremes, de manhã e à noite. O da Caudalie promete redefenir o oval do rosto, reestruturando a firmeza e elasticidade da pele, e atenuando as rugas.
Já o creme de noite  "regenera  intensamente a pele para um despertar em beleza: os traços ficam repousados e alisados, a pele firme e preenchida, a tez radiosa."
Ora eu, mulher a aproximar-me dos 40 (tenho 37), não tenho problemas nenhuns com a idade mas já não enfrento muito bem as rugas, essas falsas! Por isso, espero que estes produtos cumpram e me façam parecer, no mínimo, 10 anos mais nova. Não é pedir nada de mais, pois não?!??!
Depois escrevo sobre os resultados e sobre a necessidade de reclamar por escrito para a Caudalie!
Posso já afirmar, no entanto, que ambos têm uma textura e cheiro deliciosos: o sérum é bastante líquido, pelo que se espalha em três tempos, e tem um aroma cítrico maravilhoso (se, como eu, gostam de perfumes frescos e frutados vão adorar); o creme de noite é mais consistente e, como o próprio nome indica, cheira a chá. 
Agora só falta mesmo confirmar os resultados. Se forem tão bons como os seus aromas, estão aprovadíssimos!
Depois conto.