.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } -->

05/12/2012

Cuidados de rosto... para eles


Pois é meninos, chegou a vossa vez!
Diz-se que os homens se cuidam cada vez mais, que tratam mais de si, que estão cada vez mais metro,etc., etc. No entanto, penso que ainda há muitos homens por aí que torcem o nariz aos cremes hidratantes ou, generalizando, às coisas de gaja (eu bem vejo pelo que tenho cá em casa, que começou a usar creme - e só para a cara - quando começou a namorar comigo, e apenas quando se lembra!).
Também não vos vou pedir para usarem sérum, contorno de olhos, de lábios, creme de dia, de noite, protetor solar e por aí fora. O que proponho é o básico: limpeza e hidratação. Vão ver que não custa nada e, ao final de uns tempos, já não conseguirão viver sem estes rituais de mimo.
Para a limpeza do rosto aconselho um gel, a ser usado de manhã e à noite (ou só à noite, vá!). Quando lavam a cara é só espalhar um pouquinho de gel e já está! Fácil, fácil!
A seguir é necessário apenas espalhar um pouco de creme hidratante e está feito (vão ver que não dói nada).
Há imensos produtos no mercado e muito em conta; por isso, meus caros, a crise não é desculpa.
Se quiserem ir um pouco mais além usem um exfoliante uma vez por semana (utiliza-se da mesma forma do gel de limpeza  mas este é constituído por uns pequenos grânulos, que massajam e purificam a pele).
Nada mais simples, nada mais eficaz.
Valle?




Sem comentários: