.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

06/01/2013

Resoluções para este ano


Gosto muito do n.º 13 e, por isso, agrada-me especialmente que estejamos em 2013. Este é o ano em que pretendo lutar com unhas e dentes pela concretização dos meus sonhos. Claro que não decidi isto de um dia para o outro, tem tudo a ver com uma série de circunstâncias que me trouxeram ao ponto em que me encontro. 
Assim, como dizia, pretendo que este seja um ano com muito choro e riso, porque isto de se lutar pelo que se quer tem muito que se lhe diga: esforço, luta, desesperança às vezes (demasiadas?), dedicação e muita, muita força.
Vai ser também um ano de afirmação e de corte com aquilo que não me agrada o que, aliás, já me é algo usual: quando não gosto de determinada situação ou pessoa, não sou de fingir que está tudo bem ou que não me incomodo. Afasto-me e pronto! Gosto da minha vida muito clean, povoada de boas energias e de pessoas detentoras de valores com as quais me identifico.
Este blog vai sofrer algumas mudanças também: vou postar menos (porque tenho muita coisa a ocupar-me) mas, juro que vou tentar, com mais qualidade. E  dar a conhecer um pouco mais de mim, falar de coisas que gosto e que detesto e, espero, fazer-vos sonhar comigo.

Embarquem na onda, please, e façam do vosso ano um período delicioso, está bem?



 


Sem comentários: