.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } -->

04/12/2013

Uma opinião masculina sobre o que calçamos

Arrisco-me a afirmar que todas nós, mulheres, ou pelo menos a maioria, adora usar uns belos saltos agulha, que nos alongam as pernas e fazem sentir poderosas.
No entanto, também gostamos de descer das nuvens e usar sapatos rasos, o supra sumo do conforto, certo?
A curiosidade levou-me a pedir a opinião de um amigo sobre o que calçamos.
O que lhe pedi foi para dizer o que lhe viesse à cabeça assim que visse um determinado modelo, e que o avaliasse numa escala de 1 a 10.
Em algumas situações estamos completamente de acordo (por exemplo, em relação às Ugg’s, que podem ser muito quentinhas, mas que era incapaz de usar); em outras nem por isso - como é que as galochas, tão giras e práticas só levam com um 2? Ah? Ah?
Como podem ver, meninas, e tomando a opinião do meu amigo como representativa de um grande universo de homens (acredito que sim!), confirma-se o que suspeitava: que se lixem as costas, as dores, os calos ou os pés moídos: o que eles gostam mesmo é de nos ver no 1.º andar!





6 comentários:

hundresses disse...

Estou tramada, não me dou nada bem com saltos altos!

Flor de Maracujá disse...

Que bela iniciativa! Adorei :)
Gosto muito de saber a opinião deles ^^
Estou a seguir-te, segue-me de volta :)

Beijinhos*
pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

Paula Moita disse...

É bom saber a opinião deles!

Nobre Sandra disse...

Ahaha excelente post! As Uggs nunca são do agrado dos homens :p

Nobre Sonho

Filipa disse...

eheh adorei :)

Cláudia disse...

ahaha adorei a tua ideia, por acaso concordo com ele, mas daria mais às ugg's e às galochas :)