.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } -->

15/04/2014

| 5 Seconds Perfect Blur da Garnier |






Este alisador ótico, como o próprio nome indica, não previne nem combate nada, antes cria uma ilusão que faz com que a pele aparente ser mais jovem. Segundo a marca, ele ‘esconde’ linhas de expressão, poros, imperfeições e marcas de acne, matifica a pele e retira o excesso de brilho, preparando a pele para a maquilhagem.
Tenho-o usado de vez em quando, aplicando-o após o hidratante e antes de me maquilhar. A pele fica, de facto, com um aspeto mate, mas não consigo ver grande diferença em relação às linhas de expressão. No entanto, como viciadinha dos cremes que sou, por via das dúvidas prefiro usar, e (ingénua por opção) gosto de acreditar que alguma coisa deve melhorar!
Do que li sobre este produto, ele é realmente bom na cobertura de marcas de acne mas como felizmente não tenho, sobre isso não me posso pronunciar.
O seu maior benefício, quanto a mim, é que deixa a pele muito macia, do género pele-de-bebé-aveludada-que-apetece-morder!  


5 comentários:

Sandy disse...

Eu estou a usar. Ao principio fiquei maravilhada com o toque pele de bebé, tanto é que escrevi maravilhas sobre ele no meu blog, mas agora já não lhe acho grande graça. Suspeito que me faz a pele oleosa. Beijinho

Ariana Maria disse...

Eu não conhecia este produto... mas se não estás completamente satisfeita devias de procurar outro :)

maria disse...

Quando saiu fiquei muito curiosa em experimentar mas, dos reviews que já li, ainda nenhum me convenceu...

Marisa Valadas disse...

Em relação aos poros, resulta?
Obrigada pela visita no blog ;) Boa Páscoa!

Marta Moura disse...

Disfarça um pouco Marisa, mas está longe de ser um alisador ótico perfeito. Boa Páscoa! :)