.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } -->

02/07/2014

| A aterrar |






De volta a Leiria e ao trabalho, ainda estou em fase de aterragem (forçada, entenda-se, que por mim continuava por aí a voar).
Apaixonei-me por Londres (como já sabia que ia suceder) e deixei-me encantar uma vez mais por Lisboa, que está cada vez mais bonita.
Agora ficam as fotos, as memórias e o coração cheio de coisas boas e algumas saudades, como se exige a um bom português.
Tenho montes de coisas para partilhar com vocês mas tem de ser devagarinho, a acompanhar o meu ritmo atual, que isto de regressar à normalidade não é fácil, sobretudo quando a viagem é (maravilhosamente) intensa. E esta foi!


5 comentários:

Magda Carvalho disse...

Bem - vinda de volta de novo :)
http://retromaggie.blogspot.pt/

Food and Emotions disse...

Bem vinda Marta!!!!!

Beijinhos
food&emotions
http://fefoodemotions.blogspot.pt

David Cabanas disse...

Por falar em normalidade, também eu a procuro!!!
Londres é das minhas cidades preferidas (das que conheço, claro).
Estou curioso para ver as tuas partilhas. Bem vinda again!

blackbunnyy disse...

Parece que foram umas férias em grande!! : D
Não te preocupes, devagarinho não tem mal nenhum, o que interessa é ver as maravilhas das tuas férias :P

Bem vinda e bom regresso ao trabalho, força!!!

xoxo,
Lovely Seventy One

David Cabanas disse...

branco rima com verão...rima com pele bronzeada...com praia..com saída a noite para uma esplanada...com ficar na praia até ao pôr do sol...com sair para jantar...fazes bem em usar branco...