.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

14/08/2014

| Celebrate a new beginning |





Gosto muito da Rituals, uma marca que, não sendo propriamente barata, tem produtos maravilhosos. Quando estava no aeroporto de Stansted para regressar a Portugal, aproveitei o facto da loja em questão estar com grandes descontos para comprar um conjunto de produtos para o corpo (dois esfoliantes – um mais suave, outro nem tanto -, um creme para o corpo e um gel de banho em mousse que é a coisa mais deliciosa do mundo).
Porque adoro a beleza em todas as suas formas, chamou-me logo a atenção a caixa, tão clean e apelativa. Depois foi só cheirar os produtos para, imediatamente, querer trazê-los para consumo próprio.




Esta linha é inspirada em tradições japonesas, concretamente no florescer anual da flor de cerejeira, designado de Sakura, que simboliza o despertar da natureza e a ideia de que a beleza é momentânea e de que é preciso gozar a vida.
Os produtos, que levam na sua composição flor de cerejeira e leite de arroz orgânico, são exatamente o que esperava, com texturas e um aroma magníficos, deixando a pele muito hidratada e perfumada durante horas.
Recomendo (muito)!





8 comentários:

Unknown disse...

Essa linha ainda não conheço, mas a avaliar pela outras linhas, deve ser muito boa ;)

Beijinhos
food&emotions
http://fefoodemotions.blogspot.pt

Vera disse...

Não conheço essa linha mas como gosto muito dos produtos da Rituals, muito provavelmente ia adorar.

É de facto uma marca mais cara comparativamente com outras, mas a qualidade fala por si, não é verdade? :)

Bom fim de semana.
Beijinhos

Lulu on the sky disse...

Não conheço a marca, mas deve ser ótima.

Big beijos
Lulu on the Sky

Gata disse...

Ai, adorei a caixa e as embalagens, lindas!!! Já usei 2 géis de banho e são muito bons, só é pena serem caros ;)
Bjs

Thais Terra disse...

Não conhecia essa marca, mas as embalagens são tão bonitas! Devem ser muito bons :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Unknown disse...

Gosto muito da rituais e essa embalagem é mesmo linda :) beijinho

Catarina Bernardo disse...

Nao conheço, mas vou tentar procurar para experimentar

Mariana Neves disse...

Amo a Rituals, é pena realmente ser tão cara :( já dei esse conjunto à minha avó e ela ficou fã. Também tenho um perfume de casa, de cedro e laranja se não me engano, que é qualquer coisa. Estou desejosa de experimentar todas as outras marcas :)
Um beijinho*