.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } -->

18/09/2014

| Vernizes outono/inverno 2014 |






Já assumi por aqui, mais do que uma vez, que sou uma espécie de vernizodependente (a palavra não existe mas faço-me entender). Há pessoas que se sentem nuas se não estiverem a usar perfume, eu sinto-me nua se não usar verniz. Quer dizer, isso também me sucede com o perfume, mas numa escala muito mais pequena. 
Assim, estou sempre atenta às tendências para ver o que é que vou comprar, para juntar aos cerca de quarenta e qualquer coisa vernizes que tenho lá por casa, que estes são como os sapatos, nunca são demais!
Então vamos lá:
Neste outono/inverno (que, segundo as más línguas, já começou) os vernizes vermelhos em tons escuros mantêm-se in (é o que eu digo, vermelho nunca passa de moda), bem como os tons nude e rosa claro.
Os castanhos regressam em força, à semelhança do que acontece com os batons.
Já os azuis e cinzas (bem como os roxos) devem ser bem escuros, quase quase a chegar ao preto: adoro, cheira-me que vou abusar!
Quanto aos metalizados, esses continuam a usar-se, independentemente do seu tom.


5 comentários:

Mrs Wonderland disse...

Adoro estes tons de vernizes! Para mim o vermelho escuro é um dos preferidos, dá sempre bem com qualquer coisa que se vista e está super na moda.

Beijinhos,
http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

lettersfromneftis disse...

Nunca experimentei os metalizados, mas tenho curiosidade. :)
Beijinho

Cat disse...

Também adoro andar sempre com as unhas pintadas e até no inverno pinto as unhas dos pés.A marca que agora sou fã é a Kiko, é experimentar e ficar apaixonada:-)

Sónia TM disse...

Posso gostar de todos? :)

Sónia
www.tarasemanias.pt

Sofia disse...

Adoro todas as cores, ansiosa para começar a usar tons mais escuros :)