.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } -->

11/12/2014

| Magic man |


É um dos melhores músicos portugueses da atualidade, na minha opinião (ouço os primeiros acordes de qualquer uma das suas músicas e o meu pé começa logo a bater, o insolente), e por isso sentia muita pena por nunca ter conseguido assistir a um concerto seu (quer dizer, já o vi/ouvi como DJ e o homem é poderoso, mas não é a mesma coisa).
Felizmente que Paulo Furtado anda por estes dias a fazer uma digressão pelas FNAC's a apresentar True, o seu último álbum, e, no último domingo, fui assistir ao mini-concerto que deu em Leiria. Não foi um concerto mesmo a sério (foi uma espécie de aperitivo), mas é melhor do que nada.
O que suspeitava confirma-se: o músico é o verdadeiro one man show e a música dele é boa demais. Ponto.








8 comentários:

Sandra Marques de Paiva disse...

Eu já assisti a um concerto dele, há muitos anos atrás. Ele ainda nem era conhecido :)

Morning Dreams disse...

Como disseste sempre é melhor que nada :) Pode ser que no futuro vás a um concerto dele.

Morning Dreams |Participa no Christmas GIVEAWAY

Sofia Silva, Beijos*

A.João disse...

A primeira vez que vi o Paulo Furtado foi no tempo dos Tédio Boys, um grupo que eu adorava. Se não me engano ainda fizeram uma digressão pelos Estados Unidos. Depois vi alguns concertos dos Wraygunn e Legendary Tiger Man. Um excelente musico de facto.

charmeuse disse...

great :)
www.charmeusee.blogspot.com

Martinha disse...

R: A Springfield está a ficar cada vez melhor. As camisas são só uma parte!

GimmeDaCookies disse...

Adoro-o! Orgulho português :)

la joie de vivre! disse...

excelente músico mesmo! :)

Catarina Bernardo disse...

Ainda nunca assisti a um concerto mas adorava!