.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

27/02/2015

| I'm only happy when it rains |


O título deste post não corresponde, de todo, à verdade (sou muito mais feliz ao sol, é um facto), mas enquanto estava a preparar este post veio-me à cabeça esta música dos Garbage (ainda se lembram?), que é bem gira.
Estas fotos foram tiradas num dia em que estava aquela chuva miudinha, chata, que, na minha terra, se chama de chuva molha tolos. O curioso é que acaba por não haver quem lhe escape, afinal! :)











Camisola e botins H&M, casaco de chuva Mango, carteira Hampton (não sei a marca da saia)



6 comentários:

Sandra Marques de Paiva disse...

Que gira :)

Classe Cappuccino disse...

Giro o guarda-chuva. Sem dúvida que prefiro sol

Nequéren Reis disse...

Look maravilhosa amei show de imagens arrasou
tenha um final de semana abençoada. Curta e siga o meu canal:
https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

Pauinha disse...

Agora fiquei com vontade de ouvir a música novamente!! Adorei o guarda-chuva! Por aqui essa chuva também é a molha-tolos! :D

http://www.heyiu.blogspot.com

Vânia disse...

Tenho uma saia que me parece igual (a minha é bordô) e comprei na bershka o ano passado ou há dois anos, não sei.

Su disse...

Esse guarda-chuva é qualquer coisa... ;)