.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

16/02/2015

| Um workshop sobre cupcakes |


No sábado fui à Fnac do Leiria Shopping para participar num workshop sobre cupcakes, da responsabilidade da Your Cake, uma loja situada aqui na cidade que vende tudo o que é necessário para fazer bolos.
Senti-me regressar à infância, já que trabalhar com pasta de açúcar é praticamente o mesmo que trabalhar com plasticina, com o extra de que as sobras, em vez de serem coladas debaixo da mesa, vão direitinhas para a boca.
Uma atividade super relaxante, minuciosa e muito divertida, é o que tenho a dizer. No fim, nem queria acreditar que tinha feito aquela ursa linda que podem ver nas fotos (sim, fui mesmo eu que fiz, contra todas as expetativas!). O que me custou mesmo foi comê-la, mas como a gula é um dos meus pecados, esqueci-me muito rapidamente desse pormenor! :)  












12 comentários:

Anny da Juba disse...

muito fofo
amei

Annydajuba.blogspot.pt passa por la

Sara. disse...

Ficaram tão bonitos!

c disse...

Que fofura!

Ana Castilho disse...

tão fofos :)
xoxo
http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

Beatriz disse...

Que fofos (: também gostava de aprender!

J. disse...

Realmente ficou tão fofinha a ursa!

Claudia Rodrigues disse...

Ficaram os dois bem bonitos.. Não sei se conseguia fazer!
Comer... Nem pensava duas vezes :D bjs

Catarina Bernardo disse...

Tão giro!

Classe Cappuccino disse...

E que giro que deve ter sido

Catarina Ferreira disse...

r: obrigada, e igualmente :)

Unknown disse...

que giros, até dá pena comer! :)

Paulinha disse...

Ficaram mesmo giros e muito bem feitos :)
Os cupcakes que faço decoro-os é com açucar, ainda não decorei nenhuns com pasta, mas com pasta fazem-se coisas lindissimas.
Beijinhos

cupcakeebutterfly.blogspot.com