.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

20/05/2015

| Das malas para o verão |

Enquanto fã absoluta do branco, em qualquer estação e independentemente do tempo que faça, não podia deixar de vos mostrar as minhas escolhas, usáveis em várias ocasiões.
É que se com o preto não me comprometo, com o branco estou sempre um encanto (eheh, desculpem a piada básica, mas tinha mesmo de ser)!



Todas as malas são Sheinside e podem ver mais pormenores aqui:

23 comentários:

Cintia disse...

Olá Marta, obrigada por comentar no meu blog, que bom que gostou do nome, é o meu apelido rs

Eu também adoro branco, em qualquer peça! mas ainda não tenho nenhuma bolsa branca ;(

Unknown disse...

Adorei a mala 5! Não costumo usar muito branco mas adoro ver, tanto nos acessórios como na roupa :)

Isa,
http://isamirtilo.blogspot.pt/

Tânia Afonso disse...

Adoro a primeira!
Tenho a quarta, mas confesso que não gosto muito :\. Modas sei lá xD
Beijinhos

Anónimo disse...

Gosto muito da 4 e da 6.
Beijinhos ❤
https://lenesstuff.wordpress.com/

As coisas dela disse...

Adoro a última, completamente !

Catarina Mendes disse...

Acho que a mala 6 está muito na moda hoje em dia! pelo menos vejo bastantes pessoas com ela!

Unknown disse...

ADORO MALAS GRANDES : )

http://thelifestyleandfashion.blogspot.com/

Fátima Silva disse...

Adorei a 3º !!!
Beijinho ♡
www.watermelonclouds.tk

melguinha2 disse...

Não gosto de malas brancas!! A minha é roxa,tambem tenho uma verde cor de tropa,adoro as minhas malas!! Resposta: disseste que admiravas quem sabia fazer ponto de cruz,então,se fores portuguesa,verifica aqui esta minha postagem http://artesdasandra1.blogs.sapo.pt/ponto-de-cruz-numero-um-495 e se precisares de alguma coisa basta dizeres que farei com todo o carinho e prazer,desde que me paguem!! Beijinhos fofinhos e até breve!!

Lúcia Sousa disse...

Adorei, adorei essas malas :p

Jessy disse...

Adoro todas as malas!! É seguro comprar da sheinside? Em termos de portes etc?

Ps: sem querer apaguei o comentário que fez no meu blog... Desculpe! :(

Dorky-and-weird.blogspot.com

Xoxo Jessy

Marta Moura disse...

Jessy, da minha experiência é seguro comprar na Sheinside!

Sandra Marques de Paiva disse...

Eu gosto, mas acho que se sujam muito e rápido e perdem logo a piada :)

Anónimo disse...

São todas tão lindas ! Difícil escolher !

Anónimo disse...

Adoro malas!
A 4 e a 6 são as minhas preferidas :)
beijinhos

houseofblondie.blogspot.pt

J disse...

Adorei a terceira! x

Ana Godinho disse...

Eu também tenciono apostar no branco este ano :) Já comecei com um bonito top. Depois mostro no blog :)

xx
troughthelace.blogspot.pt

Sofia disse...

Oh, são todas tão bonitas (=

Claudia Rodrigues disse...

São todas lindas, mas a última :o é qualquer coisa...:)
R: E eu utilizo pouco o YouTube para músicas! :) bjs

Vanda disse...

Ola Marta!
Obrigada pelo comentario no meu blog, deu-me a oportunidade de conhecer o seu Blog, que tem uma estetica e qualidade muito boa! Ja vou seguir para ver as novidades que nos apresenta! Neste post, gosto muito da Tote No 4!!! Great White Bags! Neste momento tenho uma Alviero Martini branca que adoro!
Beijos da Grecia!
Vanda

A Be-atriz disse...

Uma das minhas cores favoritas!!
Gosto de todas!
Passa pelo meu blog* Tem novo post!
www.a-be-atriz.com
xx, A Be-atriz

Joana Sá disse...

A nº 5 é a que mais gosto!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Sweetest Cotton Page disse...

Adoro!! Que giras!!