.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } -->

01/05/2015

| Espaços de sonho |


Quem não gostasse de ter em sua casa o closet da Carrie Bradshaw (com o recheio incluído, of course) levante o dedo. Pois, bem me parecia!
Acho que praticamente todas nós, mulheres, e especialmente as que são loucas por trapinhos, sonhamos com um espaço bonito dedicado ao nosso mundo de bonecas, que é o mesmo que dizer um local exclusivo para as roupas, sapatos, carteiras, acessórios, e por aí adiante.
Não me importava nadinha de ser a (feliz) proprietária de um dos closets que selecionei para este post - cada um deles com o seu encanto -, criados por profissionais que integram a homifyuma plataforma que, além de disponibilizar uma revista online sobre arquitetura e decoração, agrega profissionais da construção, arquitetura, design e decoração oriundos de vários países.
Aconselho-vos seriamente a ir espreitar, porque o site é muito mais do que closets: além de artigos com dicas para as nossas casas, os objetos e peças são de babar e as imagens uma fonte de inspiração.
Ah, e deixem-se disso, não é preciso agradecer! :)


Post escrito em parceria com a homify

6 comentários:

Olhar sobre Nada disse...

Adoro as ideias! Beijinhos :)

cláudia disse...

adoro! beijinhos :)

HAVE AN OPEN HEART disse...

Adoro este tipo de espaços, simples, práticos e bonitos! :)

Beijinhos
Bruna, HAVE AN OPEN HEART

Sónia Miranda disse...

O romântico é divino

Beatriz Pedrosa disse...

Adorei o post! Fantástico :)

Beijinhos, Beatriz ♥♥
http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

Cristina Oliveira disse...

Tanto um como o outro, adorei!
Vou espreitar o site!