.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

28/05/2015

| Pelo Imaginarius |

No passado fim-de-semana fui até ao Norte, não só para visitar a família e os amigos, mas também para aproveitar o Imaginarius - Festival Internacional de Teatro de Rua de Santa Maria da Feira.
Penso que este é o maior festival de teatro de rua do país e, pasme-se, é totalmente gratuito!
Já lá não ia há muitos anos e, por isso, fui cheia de expetativas e vontade. Não consegui assistir a tudo (é quase impossível, com muita coisa a acontecer ao mesmo tempo), mas aproveitei muito. 
Tenho a dizer-vos que saí de lá deliciada, de coração cheio com o muito talento que existe por esse mundo fora (nesta edição - já a 15.ª - foram 250 os artistas envolvidos, de 19 nacionalidades).
Fiquem com um pouco do que vi(vi):




24 comentários:

Inês Nogueira disse...

Deve ter sido bem interessante :)

http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

dreamcate disse...

:) estiveste na minha terra!!

http://dreamcate.blogspot.pt/

Unknown disse...

Nunca lá fui!Deve ser uma experiência incrível :) Tanta criatividade junta!

Isa,
http://isamirtilo.blogspot.pt/

As coisas dela disse...

Nem conhecia mas deve ser realmente muito giro!
Eu própria já fiz teatro e é uma experiência incrível, tenho pena de não ter tempo para continuar!

http://blogascoisasdela.blogspot.pt/

AnaTaylor disse...

Deve ter sido muito giro... faz-me lembrar os tempo da Expo :)

http://strawberryleopard.blogspot.pt/

Unknown disse...

O evento pareceu fantástico, nada melhor do que apoiar aquilo que se faz bem no nosso país :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

melguinha2 disse...

Espero bem que te tenhas divertido,desejo-te um excelente fim-de-semana!! Muitos cumprimentos e até breve!!

Ana Secco disse...

Que tudo! Ameii!
Blog da Joanna

Jessy disse...

Muito giro!! :)

Jessy disse...

Muito giro!! :)

Dorky-and-weird.blogspot.com

Xoxo Jessy

Mariane disse...

Que evento maravilhoso, amei!
Um beijo

Dicas para Todas

Bruna Lago disse...

Deve ter sido um dia maravilhoso e agradável :)
Beijos ;*

Claudia Rodrigues disse...

Imagino o quanto te divertiste :).
R: obrigada :)
Bom fim-de-semana.

Anónimo disse...

Nunca tinha ouvido falar desse festival :o mas parece-me excelente!

J disse...

Que giro, nunca tinha visto tal coisa!

Joana Freitas disse...

que fotos tão lindas e engraçadas!

xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

eu disse...

Deve ter sido um fim de semana em cheio! Não conhecia esse festival, mas para o ano vou ficar atenta. Um beijinho.

Unknown disse...

Que fotos lindas..
Adoro peças, mesmo sem nunca ter ido ao teatro..
Na verdade, só uma vez para assistir a peça da minha filhota.. rsrs
big beijos
MakeeandoGrupo no facebook - ParticipeFan PageInstagramYouTube

Diana Fonseca disse...

O meu concelho e, incrivelmente, nunca fui ao Imaginarius. Mas gostava de ir!

Carolina Cruz disse...

Que post fantástico, adoro teatro e adorava ir mas o tempo é reduzido!
Obrigada pela sugestão, um grande beijinho :)
Bom fim de semana! *

Catarina Mendes disse...

que giro! primeira vez que vejo algo assim !
love, CAT ♥

Ana C disse...

Mas que giro, nunca ouvi falar de alguma coisa assim :o Gostava de ter visto.

Ana, A Policromia
A Policromia no Facebook

Jovem $0nhador@ disse...

Deve ter valido bem a pena =)

Unknown disse...

Que fotos gostosas, é tudo tão mágico. Adoro isso!

http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

Beijos! ♥