.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } -->

31/10/2015

| Produtos para o corpo |




Como maluquinha dos cremes que sou, já o reconheci por diversas vezes, ando sempre à procura de coisas novas para experimentar. 
De momento, estes são dois dos produtos de corpo que estou a usar:

O Olive Body Oil, da Natural Honey, é um hidratante que deve ser usado após o duche sobre a pele húmida. Depois é só secar o corpo, o que significa que, ao contrário do que sucede com a maioria dos produtos similares, neste caso não devemos voltar a passar o corpo por água após a aplicação.
A marca defende que o poder anti-oxidante da vitamina E ajuda a proteger a nossa pele dos efeitos dos radicais livres, prevenindo os sinais da idade.
Gosto muito deste óleo por uma série de razões: para além de ser mais rápido de colocar do que os hidratantes tradicionais (o que dá muito jeito naqueles dias em que estou em cima de hora para ir para o trabalho, o que acontece, vejamos, quase todos os dias) a pele fica com um cheiro muito suave e o corpinho fica mega hidratado. Acresce que não é nada caro - custa 6,99 € a embalagem -, porque dura montes de tempo.
Recomendo, acho que não se vão arrepender!

Exfotonic da L'Oréal é um dos meus esfoliantes preferidos de sempre: não obstante os vários esfoliantes que vá experimentando ao longo do tempo, acabo sempre por voltar a este, principalmente porque, ao contrário de muitos outros, esfolia mesmo, não faz só umas cócegas.
E depois tem um cheiro divinal e deixa a pele macia, macia.
A embalagem de 200 ml custa 14,69 € pelo que, não obstante seja mais caro do que outros, vale mesmo a pena.   

9 comentários:

Patrícia P disse...

Também adoro cremes e produtos para o corpo e nunca tinha visto um óleo com essa ideia de por e só depois enxugar o corpo! Fiquei curiosa!! Beijinho e obrigada pelas sugestões!

MAG disse...

Gostei das sugestões, especialmente do exfoliante, estou a precisar de um bom :)

Lis disse...

Fiquei curiosa com o esfoliante!

L*

Karen Bartolomeu disse...

Adoooro produtos assim para o corpo. Adorei conhecer estes

www.karenbartolomeu.com

Vânia disse...

Por acaso andava à procura de um desses produtos para esfregar no corpo assim rapidinho depois do banho. No inverno não tenho paciência para me besuntar em cremes, está frio.

Carol Daixum disse...

Fiquei curiosa para experimentar o primeiro produto! Mas como a minha pele é bem sensível, tenho que usar um creme hipoalergênico. Tomara que um dia, a minha médica libere!! :) Se bem, que não sei se esse produto tem aqui no Brasil. Vou pesquisar.

Beijo,
Carol
www.pequenajornalista.com

Sandra Marques de Paiva disse...

O exfotonic foi o primeiro esfoliante que usei e gostava imenso dele, mas depois desapareceu. Não o tenho visto nas prateleiras....

Miguel Pereira disse...

Parecem dois produtos muito bons, belíssimas recomendações. Bom post :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Sara Meireles disse...

nice post
it seems great products
kiss

new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/10/das-was-bleit.html