.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

15/11/2015

| Objeto de desejo |



Adoro o modelo, muito anos 60 e com um salto ultra confortável. 
O facto de custarem 690€ é um pormenor que agora não interessa nada!

14 comentários:

Lis disse...

Falta uma vírgula no preço, não falta?!

L*

As coisas dela disse...

São giras mas é daquelas peças que gosto muito de ver nos outros mas se fosse para usar não sei até que ponto era capaz!

Unknown disse...

Gosto das cores e da altura do salto!
Pena que a parte de baixo me faça lembrar um bocadinho as patas dos cavalos :/
Já o preço, esse é indiscutivelmente sem interesse :P

um beijinho*
Dreams and Lemonade

Megan Smith disse...

Era incapaz de dar tanto dinheiro por umas botas

Vânia disse...

Acho que é a primeira vez que não gosto de qualquer coisa que mostras aqui. Não as quereria nem dadas!:D Gostos não são discutíveis, cada um com os seus! :D

Catarina Mendes disse...

wow são qualquer coisa ! Mas mesmo muito caras XD
with love, KATE ❤

TehTeh disse...

que botas lindas! mas pouco práticas, na verdade =P

http://tehteh25.blogspot.com

xoxo

Mamã de Primeira Viagem disse...

São giras e até sou capaz de gostar de ver nos outros, mas não era botas que eu usa-se!!
Mil beijinhos e Boa semana!!
http://teensfashionloom.blogspot.pt/

Maria Freitas disse...

Não tarda devem aparecer umas na zara que resolvam esse pormenor ;)

Gluten Free Girl disse...

ahahah adorei o comentário ao preço!

Seda e Caxemira disse...

São muito à frente para mim, acho que não me via com elas! Mas tb com esse preço não me via mesmo :D

Paula Alexandra Santos disse...

São bonitas, mas gostava mais como botas normais. A junção sandália/bota... Mas gostos e política não se discutem!
:)

Lúcia Sousa disse...

super caras, e não fazem muito o meu estilo :)

Avelã disse...

Desde que não passe do título o preço é mesmo um pormenor apenas :)