.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } -->

29/03/2016

| Eyebrow Marker da Oriflame |

Vocês devem começar a achar que sou revendedora da Oriflame, tal o número de vezes que aconselho os produtos da marca. Mas não, uma colega de trabalho é que é e farta-se de lucrar comigo. Mas a verdade, já o disse por aqui várias vezes, é que gosto dos produtos da marca, e defendo que o que é bom deve ser comentado.
A minha última aquisição foi o Eyebrow Marker, ou seja, uma caneta destinada a preencher as sobrancelhas, resultando melhor em quem tenha sobrancelhas ralas, como as minhas (sem grandes certezas, acho que custa cerca de 13,90 €). 
O tom é castanho escuro e faz-me lembrar um marcador, sendo que a 'tinta' desaparece com produtos normais para limpeza de pele.
Como estou bastante satisfeita - as sobrancelhas ficam mais preenchidas e um pouco mais volumosas - resolvi partilhar. 
Podem ver as diferenças aí em baixo:


20 comentários:

Just a Lady disse...

Essas coisas fazem a diferença, não passo sem preencher as sobrancelhas :)
Beijinho*

Sofia disse...

Realmente faz um efeito bonito (= e o resultado parece ser bastante natural!

Diana Fonseca disse...

Nota-se bem a diferença, muito bom.

Andreia Barbosa disse...

De facto notam-se as diferenças. Parece ser um bom produto :)

Cidadã do mundo desconhecido
http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

Ísis disse...

Woow fantástico. As diferenças são mesmo visiveis.

Camila e Carol disse...

Realmente fica muito bonito :)
Beijokas da Camila e Carol
já tem novidade no blog

Vamos Papear 

Miss Cokette disse...

São produtos que fazem toda a diferença, pois são as sobrancelhas que "desenham" o nosso rosto, não passo sem este género de produtos.
Beijinhos.

misscokette.blogspot.pt

Miúda disse...

Eu n preciso dessas coisas, por enquanto pelo menos :)

Carla Ramalho disse...

Nota-se bem a diferença :)
Beijinhos ...
Guloso qb

TehTeh disse...

parece que resulta bem, mas eu confesso qie tenho dificuldades com as sobrancelhas...quase tanto como com o eyeliner =P

http://tehteh25.blogspot.com

xoxo

Mariana Dezolt disse...

Parece ser um ótimo produto! Sou revendedora da Oriflame e nunca experimentei, shame on me eheh
Kisses,
Messy Hair, Don't Care

charmeuse disse...

cool ;)
www.charmeuse.pl

Claudia Victória disse...

Oi!
Muito bacana que ficou!
Agora eu estou me preocupando mais com esse lance de sobrancelhas, dá uma bela diferença quando feita.


Beijos!
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

Vera Moniz e Medeiros disse...

Nota-se realmente diferença!

Mia disse...

Gostei tanto! O eyebrow marker deve ser super bom, mas tu tens umas sobrancelhas naturalmente giras!
Beijinhos.

Karen Bartolomeu disse...

Sao coisas que fazem a diferença né?

www.karenbartolomeu.com

D. disse...

Por acaso as minhas sobrancelhas nem necessitam muito destas coisas, mas às vezes ajudava para dar um pouco mais de definição. O problema é que acho que não tenho jeito nenhum para isso e acabo por nunca experimentar. Ahah

Avelã disse...

Tens razão, o que é bom merece propaganda! Nas imagens nota-se bem a diferença :)

Sara Carmo disse...

Faz bastante diferença e fica natural! Excelente produto!

Ana Freire disse...

Sem dúvida, que dá um realce, bem evidente!
Uma marca com excelentes produtos...
Excelente dica! Bjs
Ana