.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

01/05/2016

| Crónicas da vida airada (ou não) #2 |

Continuamos hoje à descoberta do maravilhoso mundo do Tinder, e começamos pelos exibicionistas.
Demasiados homens colocam fotos em tronco nu ou, como diz um amigo da Blonde (minha amiga e companheira de risos nesta app), põem logo a carne toda no assador.
Ele é fotos na praia, no ginásio, a selfie tirada na casa de banho, enfim, toda uma panóplia de imagens à escolha da freguesa.
Para mim é logo um unmatch direto, sem passar pela casa de partida: quem é que quer corresponder-se com um homem que tem necessidade de mostrar a peitaça para angariar um match? Eu não quero mas, atendendo à quantidade deles a repetir o gesto, parece-me que deve haver suficiente procura.
O pior é que esse gesto, em muitos casos, demonstra falta de inteligência (bem como de espelhos em bom estado em casa): bastaria olhar para a foto e demorar um minuto a analisá-la para perceber que o melhor seria deixá-la num cantinho bem escondido do smartphone. Mas não, vamos colocá-la!
A estes homens só tenho uma coisa a dizer: volta, camisa, estás perdoada.    

20 comentários:

Unknown disse...

Essa de porem a carne toda no assador está muito boa. Infelizmente, preferem atrair pela aparência e não pelo que são, ainda reclamam por só atraírem interesseiros, com fotos dessas queriam o quê ? Romances encantados, não?!
Bom domingo =)

Claudia Victória disse...

Muito legal mesmo ;)

Um grande beijo!
Momentos de moda e beleza

Mariana disse...

R: Ahah, é tão bom para descansar.

Ana disse...

Adorei ler o teu post :)
Bjs
Ana
http://receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

Moio disse...

Põe logo a carne toda no assador......*risadas* ....Adorei o post!
Foi uma leitura maravilhosa!
Bjos
LadyMoio.com

Joana disse...

ahahahahah... Adorei a descrição :-)

Sandra Marques de Paiva disse...

So true! Que precisa de mostrar os abdominais é porque não tem nada melhor para mostrar.

sandrinha disse...

Olá Marta,venho agradecer o comentário que me fizeste nesta minha postagem: http://sandrasofiagoncalvesafonso.blogs.sapo.pt/tarefas-que-ja-fiz-hoje-de-manha-mais-4314, respondendo ao teu comentário,sim,posso dizer que passei a manhã a fazer desporto,ainda bem,minha querida,desejo-te um dia muito feliz e uma fantástica semana!!

A.João disse...

Mas será que os piquenos acham que se tirarem a camisa para a foto é sinônimo de queca certa? eu que sou gajo nunca percebi o porquê, mas também acredito que haja menina que goste.

Sr. Solitário disse...

Parece a secção do talho. Tens as carnes à vista, é só escolher :D

Cidchen disse...

Para os homens a aparência é que conta. xD

Janny disse...

é o excesso de confiança ahah

Vânia disse...

Não sendo uma foto artística, torna-se, a meu ver, tão vulgar quanto o considero numa mulher. Mas há gostos para tudo! :)

mysupersweettwenty disse...

Ahah, deve-se encontrar cada personagem... x)

Teresa Isabel Silva disse...

Faço minhas as palavras da Vânia...

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Juliana Barros disse...

Nunca gostei de homens assim! :)
Beijinho

Cat disse...

Há homens muito básicos :P

disse...

Desespero ou excesso de confiança xD

Avelã disse...

Haha, acho que não acontece só no Tinder :P

Ana Freire disse...

Concordo também com a Vânia, mais acima...
Beijinhos
Ana