.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

24/06/2016

| As calças retro |

Apaixonei-me por estas meninas (particularmente pelo seu padrão retro amoroso) assim que lhes pus os olhos em cima. Foi a partir e a pensar nelas que adquiri o resto das peças que estou a usar, exceto a carteira e o cinto, que já comprei no ano passado.
Na camisa adoro o seu corte masculino (não é nada cintada) e a cor; embora, olhando para as fotos, ela possa parecer branca, não é, é azul bem clarinha.
Pronto, também gosto muito das sandálias, também elas um pouco retro, concordam?
O resultado: um look descontraído e prático mas, ao mesmo tempo, formal q.b. (eu sei, o meu conceito de formalidade é muito pouco exigente), a que recorro variadíssimas vezes para ir trabalhar.








Camisa Zara, calças e sandálias H&M, mala Springfield

17 comentários:

Patrícia Andrade disse...

São de facto muito bonitas. Também gosto imenso da H&M.
Beijinhos

Liliana Silva disse...

Gosto muito ;) As sandálias então... ai, suspiro <3

Isa Sá disse...

Até gosto de ver, mas não me dá muito para usar esse tipo de calças!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Diana Fonseca disse...

Gostei. Ficou um look muito giro.

Sara com Cafe disse...

Lindaaaaaaaaaaa!!!!

Sandra Marques de Paiva disse...

mUITO GIRO ESSE LOIK. bOM FIM DE SEMANA. bEIJINHO ;)

O meu pensamento viaja disse...

Estás linda!
Prática, mas muito elegante.

Anónimo disse...

Ficam-te tão bem :D

Beijos,
www.wordsofsophie.com

Cidchen disse...

Gosto muito desse look, principalmente das calças e das sandálias! Essas cores atraem-me. :)

Phage disse...

Muito obrigada, Marta, por teres ido ao meu blog!
Eu adoro esse tipo de calças. Este verão vou pensar seriamente em começar a usar esse tipo de calças! Fica giríssimo!
Beijinhos!

Janny disse...

adoro tudo ;)

Janny disse...

P.S.: as calças são mesmooo giras

Claudia Victória disse...

Oi!
Nossa!
Amei a calça!
E o look tá show!
Beijos
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

Sofia disse...

Adoro! Tenho umas calças do mesmo estilo e além de as achar super confortáveis, acho que dão logo um ar mais compostinho ao look (=

Avelã disse...

O conjunto resulta mesmo bem, adorei :D

BloggingMyCloset disse...

Adoro as calças, são mesmo giras! E a camisa branca é sempre um must have.

Ana Freire disse...

Adorei tudo! E os acessórios também!
Um conjunto bem bonito!
Bjs
Ana