.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } -->

16/06/2016

| O clássico modernizado |

Embora esteja sempre em cima das tendências de moda, acabo por ser uma utilizadora muito comedida: faço por modernizar-me, escolher algumas peças e estar atenta a detalhes que incorporam as tendências, mas aquilo de que gosto e que me faz sentir eu é o que verdadeiramente define a minha forma de vestir.
Por isso há padrões, estilos e conjugações a que recorro variadíssimas vezes. Quem venha aqui há algum tempo já percebeu que o universo vintage me encanta, tais como polka dots, saias midi e sei lá mais o quê. E podem passar anos e dizerem-me que já não se usa, mas há peças que vou vestir sempre (acho eu).
O look de hoje mistura duas paixões: as riscas (amo de coração) e a conjugação preto e branco (amo de coração).
Acrescentei-lhe apenas o maxi colete (lá está, uma tendência a que me rendi) e está feito, pronta para mais um dia. 







Calças Zara, top H&M, maxi colete Yoins, sapatilhas Stradivarius

20 comentários:

Sofia disse...

Gostei (= ando há algum tempo atrás dum maxi colete que me agrade, mas ainda não encontrei...

Eri Sunny disse...

Love this stylish fresh look!

I`m following ur blog with a great pleasure!

Please join me - http://sunnyeri.blogspot.com

Filipa Gonçalves disse...

Adoro, adoro, adoro! <3

http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

Mãe Maria disse...

Gosto da cor do colete. PAra mim que sou baixinha acho que assim comprido não me favorecia em nada. bjo

TehTeh disse...

gostei muito, eu tambem adoro riscas e preto e branco =D

http://tehteh25.blogspot.com

xoxo

Andreia Barbosa disse...

Uma combinação simples mas muito gira! Também gosto muito de riscas e da junção do preto com o branco!

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

Juliana Rocha disse...

Adorei o colete! Tanto a cor como o modelo é excepcional! <3

Beijinho, Juliana.
http://violetrend.blogspot.pt/

disse...

Gostei imenso ^^
Também adoro riscas e preto e branco, o colete tem uma cor giríssima :)
Beijinhos *

Cláudia M disse...

Que bonita Marta! Gostei bastante :)

Patrícia Andrade disse...

Também concordo com a tua opinião. Há que seguir as tendências, mas sem exageros. Adorei as fotografias. Simplesmente maravilhosas.

Avelã disse...

É uma maneira de estar com as coisas muito equilibrada e positiva! Gostei do look :)

Ana disse...

Pronta e gira que estás!!!

vintagepri disse...

Lindo look, amo listras <3

Beijos,
Pri
www.vintagepri.com.br

Sara Carmo disse...

A-D-O-R-O! Tudo, para mim, e tendo em conta o meu estilo e os meus gostos, eu usaria tudinho!

Beijinhos!

Miss Cokette disse...

Ficou muito lindo o look, muito mesmo...ADOREi, vesti sem pensar ;) e o colete deu um toque maravilho com essa cor fantástica.
Beijinhos e bom fim de semana.

misscokette.blogspot.pt

Madalena Santos disse...

Fica-lhe bem..a Marta é super elegante .

Rosa Branca disse...

Adorei o look ;)

Beijinhos

http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

Sophie Tudela disse...

Que lindaaaaaaaa :D

Beijos,
www.wordsofsophie.com

Raquel Brandão disse...

Adoro a combinação de cores ;)

Beijinho,
http://thecachepot.blogspot.pt

Magdalena Ścierska Minimalissmo disse...

I like this because except fine combo of colors there is very good proportiong - entire outfit has very good style.

blog minimalissmo

PS. Marta, if You like, We may follow together on GFC, with preasure