.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } -->

02/08/2016

| Produtos de maquilhagem do momento |


Estes são alguns dos produtos que estou a usar e dos quais gosto muito, pelo que me pareceu pertinente partilhar:

1. A False Lash Superstar, da L'Oréal, promete pestanas mais volumosas, longas e curvas graças às suas duas escovas. 
A máscara que se deve colocar em primeiro lugar é branca (nunca tinha visto num produto do género) e, a seguir, coloca-se a tradicional máscara preta.
Quanto ao resultado, as pestanas ficam volumosas e bem marcadas, pelo que aconselho.
Não sei ao certo o preço de venda, porque esta foi uma oferta da minha querida Gui, mas li algures que o P.V.P. recomendado é de €16,99.

2. Este é o THE ONE Illuskin Blush, da Oriflame, que deixa as maçãs do rosto levemente rosadas (este é o tom que mais se adequa à minha pele, mas a marca tem mais opções). 
O que mais gosto neste blush é o facto de ele não ter uma cor única, o que permite que o resultado seja mais suave ou mais carregado, consoante a ocasião ou aquilo que me apeteça. 
Custa €14, mas a Oriflame constantemente faz promoções, pelo que aproveitei para o comprar a um preço mais baixo.

3. The Blushed Nudes, da Maybelline, são as sombras que estou a usar e estou muito contente com os seus tons.
A verdade é que estas são as cores que uso nos olhos e o que acontece normalmente é que acabo por usar só três ou quatro tons de uma paleta de sombras pelo facto de ela ter demasiadas cores, como rosas-choque, ou azuis, ou verdes vivos, que não uso.
Neste caso vejo-me a usá-las todinhas, e isso não é nada normal.  
Custam €12,99 nos supermercados.

4. O Halo Illuminiser é o iluminador da H&M (o meu tom é o Delicate Pearl) e desde que o descobri não quero outro.
Na minha opinião cumpre a sua função na perfeição, sem que o resultado fique exagerado, pelo que tem uma relação qualidade-preço fantástica. 
Gosto mesmo muito deste produto.
Custa €9,99.

5. Os batons THE ONE, da Oriflame, são os meus queridinhos deste verão: são duráveis, cremosos e têm cores apetitosas.
Os mais atentos já sabem que sou grande fã da marca e, neste caso, mantenho a minha (boa) opinião.
Cada batom custa €12 mas comprei os últimos dois por €10 (lá está, é preciso aproveitar as promoções).

19 comentários:

Carina G. disse...

A palete da Maybelline realmente tem tons mesmo bonitos ! Estou a pensar seriamente em adquirir uma !
Já sigo, adorei o teu blog <3
xoxo,

atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

Andreia Melo disse...

Que ótimos produtos!! Quero muito comprar o iluminador da H&M também :)

Beijinhos, xx
mylittlecorner7.blogspot.pt

Marcia Ladeira disse...

Epa essa paleta... Já Peguei tantas vezes nela já olhei tanto para ela e nunca a trouxe! E eu que adoro tons rosados! Mas sei lá... Tenho receio que pigmentem pouco.

Beijinho
www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

Andreia Barbosa disse...

Tenho imensa curiosidade em experimentar essa máscara e a paleta da Maybelline :)

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

Inês Nogueira disse...

Os batons têm cores lindas! *-*
É sempre bom quando algo que gostamos está em promoção :)

http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

Amapola disse...

Os tons de vermelho são lindos!
Maquiagem bem torneada faz mágica...

Boa semana.

Isa Sá disse...

Era tudo bem vindo por aqui!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Sandra Marques de Paiva disse...

Tenho o blush da Oriflame e adoro. Os batons gosto dos novos mate, são o máximo :)

TehTeh disse...

por acaso nunca experimentei nenhum desses produtos....mas tambem são cenas recentes e eu agora só compro coisas únicas e esquisitas xD

http://tehteh25.blogspot.com

xoxo

Lis disse...

Adoro os tons da palete de nudes!

L*

Catarina Sofia Vares disse...

Estive para comprar a paleta da Maybelline mas como estava na dúvida era para ver reviews e acabei esquecendo e só lembrei agora quando vi este post ahah. As sombras são boas? :)

Saudavelmente disse...

Gostei muito do artigo :)
Se quiseres fazer parceria connosco contacta-nos para Saudavelmente.info@gmail.com ou envia mensagem privada na página do facebook http://facebook.com/saudavelment
Cumprimentos :)

Miss Cokette disse...

Produtos bem giros, ja ouvi falar dessa máscara de pestanas mas nunca experiemntei, quanto aos restantes também conheço mas também nunca experimentei mas essa paleta é muito bonita mesmo.
Beijinhos.

misscokette.blogspot.pt

Marta Moura disse...

Eu gosto e acho-as de qualidade Catarina Sofia Vares!

Bruna Isidro disse...

Gostava tanto de experimentar o Halo Illuminiser da H&M, beijinhos :)

www.kiza.pt

Magdalena Ścierska Minimalissmo disse...

Eu uso Maybelline e estou muito contente com os seus tons.

blog minimalissmo

Ana Freire disse...

Óptimas escolhas e produtos!
Gostei das tuas opções
Bjs
Ana

Ana Fernandes disse...

Adoro essa palete da Maybelline! =)
Boas escolhas!

www.anafernandes.ch

Vânia disse...

Eu já uso rimel da l'oreal há algum tempo e agora, diariamente uso esse mesmo que mostraste. Atesto que define bem e alonga as pestanas, além de ser bem fácil de aplicar.