.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

10/10/2016

| The (pink) bomber jacket |

Confesso que demorou um tempo até me deixar seduzir por este modelo de casaco, tão em voga por estes dias.
Nas lojas encontrei um ou outro de que até gostei, à primeira vista, mas um pormenor qualquer ou o seu material acabaram por me fazer desistir da ideia de comprá-lo(s).
Depois vi este, num rosa-ultra-feminino-tão-cutxi-cutxi, e não houve nada nele de que não gostasse: adoro o material e a sua simplicidade, sem detalhes excessivos que não acrescentam nada.
Acabei por me render (é muito prático, perfeito para esta altura do ano) e já me vejo a comprar um floral, se encontrar um que passe pelos meus rigorosos critérios de seleção. :)  









Casaco daqui, t-shirt Bershka, jeans H&M, sapatilhas Pull & Bear

35 comentários:

Rute Marina de Matos disse...

Adoro!
Não só o casaco mas todo o outfit. Simples, bonito e prático para o dia a dia. Tão eu 😊

m-M disse...

SheIn a marcar mais pontos :D

É lindo o casaco e a tshirt! ***

Chic' Ana disse...

E fica muito giro! =)
Beijinhos

Isa disse...

Adorei o casaco! :)

Cidchen disse...

Essa é uma cor que eu gosto muito! E fica-te tão bem o casaco. :)

Inês Nogueira disse...

Adorei o look!
O bomber é sem dúvida lindo de morrer! *-* Adoro a cor, tão clean e girly!
Usava tudo neste outfit! :)

http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

Sofia disse...

Acho que é a primeira vez que vejo um bomber jacket que me consigo imaginar a usar! (;

vintagepri disse...

Linda! Amei a camiseta ^^

Beijos,
Pri
www.vintagepri.com.br

Inspirations with M disse...

Eu tenho um semelhante, mmal o vi o ano passado na loja rendi-me ;)
Look giro e prático!
kiss

http://inspirationswithm.blogspot.pt/

Andreia Barbosa disse...

Confesso que também só passei a gostar da bomber jacket há muito pouco tempo e foi precisamente por um cor de rosa :) mas ainda não tenho nenhum. Fica-te muito bem!

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

teste disse...

Adorei o casaco!! É super giro, o corte é favorecedor e a cor é linda de morrer :)

Beijinhos, xx
My Little Corner

Sandra Marques de Paiva disse...

É muito giro. Fizeste uma boa compra. Eu também ando à procura de um, mas mais masculino: tipo baseball jacket. Embora um floral também me agrade :)

mysupersweettwenty disse...

É bem giro :)

A Lila disse...

Eu ando mesmo a ver se encontro um, é mesmo feminino e giro :) Adorei!
Beijinhos!

http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/as-minhas-ultimas-compras.html

Adriana R. disse...

É lindo! Também acabei por me render a estes casacos e esse rosinha é mesmo perfeito. <3
The Fancy Cats | International Giveaway

Teresa Isabel Silva disse...

Adorei o casaco! É lindo!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Juliana Ferreira disse...

Adorei o look, a jaqueta é linda.

Beijos
https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

Lily Oakes disse...

Adorei o look! :) E os acessórios também deveriam ter direito a um close-up... ;)

Liliana Paiva - Blog disse...

É super giro o casaco!!! :)

O meu pensamento viaja disse...

Gostei muito!
Beijo

Isa Sá disse...

Confesso que não gosto muito desse tipo de casaco!



Isabel Sá
Brilhos da Moda

Marisa Cavaleiro disse...

Gostei muito da cor do bomber...
xoxo

marisascloset.blogspot.pt

Maura Teixeira disse...

Adorei as fotos! Estavas super gira e o casaco é muito bonito!

Bruna Cardoso disse...

Uauuu, lindo e fica-lhe muito bem ;)

https://piinkbrain.wordpress.com/

Inês disse...

O casaco é lindo e sendo rosa, que eu tanto adoro, ainda melhor! :)
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Ana Lavos disse...

O casaco é mesmo super giro, também ando doida com casacos desse género ahah!!
E já te estou a seguir, beijinhos!!
http://alavosblog.blogspot.pt/

Anónimo disse...

A minha filha muito procurou por um igual e não havia, na altura, em agosto, do tamanho dela. Depois em Amesterdão, encontrou-o e acabou por o trazer. Custou mais 2 euros q aqui.

Anónimo disse...

A anónima sou eu, Mãe Maria, www.sermaeateaofim.blogspot.com

birdy disse...

Adoro o modelo! E em rosa fica super giro :o

Ana Freire disse...

Adorei o bomber jacket... também ando em busca de um floral...
E gostei imenso dos acessórios!
Adorei os teus anéis!
Bjs
Ana

O Cantinho da Fia disse...

Adorei a t-shirt! Simples, bonita e divertida.
Beijinho

Anónimo disse...

Muito lindo e maravilhoso o teu look,gostei bastante!!

Sara Carmo disse...

Adoro o casaco! Esta é a minha tendência favorita para esta estação *-*

Avelã disse...

Esse casaco é lindo, cai-te como uma luva :D

Sweetgirlythings disse...

Gosto muito do look, fresh&clean :)
Boa semana!

http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/