.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } -->

22/12/2016

| Crónicas da vida airada (ou não) #17 |

Quando vos falei a primeira vez sobre o Tinder expliquei que se me aparecesse alguém que eu tivesse interesse em conhecer deslizava o dedo em cima da foto dessa pessoa para a direita, se não para a esquerda.
Mas há uma outra possibilidade ainda: se deslizar o dedo sobre a foto para cima estou a dar a essa pessoa um Super Like, que significa algo como és mesmo giro pá ou quero muuiiitooo encetar conversações contigo (isto, claro, é a minha visão, porque acho que quando os homens fazem um Super Like querem dizer és boa como o milho ou quero saltar-te para cima em menos de nada).
Não sou gaja de andar a distribuir Super Likes por aí, que normalmente as pessoas têm muitos senãos para tanta generosidade, e os únicos que fiz foram por engano. 
Passo a explicar:
O meu smartphone anterior tinha várias paradinhas, ou seja, volta e meia bloqueava e, se isso acontecia quando estava no Tinder, a tendência é deslizar o dedo para tentar sair dali (sou uma gaja com pouca paciência, portanto).
Ora, durante esses bloqueios, fiz Super Likes sem querer.
E quais são as conclusões que retiro dessa ação?
Todos os Super Likes que fiz foram a moços que não tinha interesse nenhum em conhecer, ora porque não faziam minimamente o meu estilo, ora porque tinham frases feitas de perfil de bradar aos céus, ora porque sim.
O último Super Like que fiz foi no verão passado, a um homem que, imagino, estaria de férias relativamente próximo de mim, já que não era português. Passados dois ou três dias recebo uma mensagem do rapaz a dizer algo como: Oohh, estou tão feliz! É o primeiro Super Like que recebo! 😀
Obviamente não respondi (como já expliquei, não sou certeira nessa área) e depois acabei por eliminá-lo dos meus contactos.
Não sei, por isso, se ele voltou a tentar contactar-me, com certeza para saber se aquele Super Like dava direito a privilégios especiais. Mas tenho esperança que não, que tenha regressado à sua vidinha e que continue a acreditar que é um gajo com um quelque chose especial (sim, é muito comum o espírito de Natal baixar em mim)

14 comentários:

D. disse...

Há para aí 1/2 anos (pouco depois de se começar a falar do Tinder), instalei para ver como era e como funcionava (e para ver se encontrava alguém conhecido, confesso eheh) e fartei-me de dar likes sem querer! Eu passava as fotos para o lado, para ver os seguintes e estava a dar likes. Quando comecei a receber mensagens dessas pessoas é que percebi o que tinha feito! Ahah

Os olhares da Gracinha! disse...

Não percebo nada deste assunto mas passo para desejar Festas bem Felizes!

Lulu on the sky disse...

Nem me atrevo no Tinder.
Big Beijos
Participe da Pesquisa de Público no blog
Canal Lulu on the sky

Filipa disse...

Isso não é nada a minha cena, não tenho interessa nenhum no Tinder. Mas acho que te percebo haha! :)

http://free-colors.blogspot.pt/

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

🎄🎅FELIZ NATAL🎄🎅

-Valéria disse...

Nunca experimentei essa aplicação!
Beijinhos e bom natal :)
https://dailyvlife.blogspot.pt/

Simple Girl disse...

Isso não é muito a minha praia!
r: Assim espero, obrigada!

A Senhora do Trevo disse...

Eu não faço ideia o que é o Tinder mas faço votos de um Feliz Natal!
Beijinhos <3

As Coisas Dela disse...

Coisas que acontecem! eheh Agora tens uma história para contar, e para rir!

vintagepri disse...

Passando para desejar boas festas!

Beijos,
Pri
http://www.vintagepri.com.br

Adriana R. disse...

Ahah ao menos nesta história o rapaz ficou feliz, afinal foi o seu primeiro super like!
Feliz Natal , The Fancy Cats

Andreia Melo disse...

Ahahah, adoro ler estas tuas crónicas!! Não tenho Tinder, mas também tenho um telemóvel que de vez em quando empanca e me faz fazer coisas que eu não quero ahah :)

Bom Natal!! :D

Beijinhos, xx
My Little Corner

Avelã disse...

Haha, é tão irritante quando as aplicações congelam! Ainda mais quando o resultado são super likes :P Mas vá lá, à conta disso fizeste algumas pessoas felizes :D

Cat disse...

Uuuups! xD