.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

06/05/2017

| In black & white (again) |


Se repararem que estou durante um tempo grande sem colocar aqui um look a preto e branco é sinal de que não estou nada bem.
De facto, é uma das conjugações a que recorro mais frequentemente porque é a minha cara, acho que o eterno b&w combinam na perfeição (a velha máxima os opostos atraem-se no seu esplendor).
A peça de que parti para construir este look é a blusa, que acho adorável: o padrão vichy é um dos meus preferidos (faz parte do meu trio-paixão, onde também se incluem riscas e polka dots), gosto dos lacinhos que dão aquele toque girly, e mostra um pouco as costas, o que acho muito sexy.
Depois foi só juntar as skinny e os sapatos altos, complementar com a pulseira e terminar com a clutch rosa choque, para um apontamento de cor (curiosamente a clutch combina com o verniz, mas não foi propositado, antes uma coincidência feliz 😏).








Blusa daqui, calças Stradivarius, sapatos The Fame Monster

18 comentários:

Ana Freire disse...

Um look perfeito!
E as costas da blusa são incríveis!... Com o efeito inesperado dos laços em preto!
Beijinho! Bom fim de semana!
Ana

Os olhares da Gracinha! disse...

Um look perfeito bem elegante! Bj

Alex disse...

Eu sou fã do B&W na duvida do que usar e em qualquer ocasião... fica sempre muito bem!

Graça Pires disse...

Também gosto de preto e branco...
Beijos.

As coisas dela disse...

Amei a camisola e os sapatos, que look tão perfeito! Beijinhos*

Marta disse...

Adoro completamente o top, é tão mas tão giro! :D
LA VEINE

Sofia Chiclete disse...

super super super linda :D

Beijinhos,
www.pirilamposemarte.com

Unknown disse...

Que gira! Look mesmo, mesmo giro! Adoro a blusa com esse padrão e os laços e adoro esse padrão combinado com vermelho! Top mesmo!

Beijinhos
http://aestilografa.blogspot.pt/

Adriana R. disse...

Também é das minhas conjugações de cores favoritas, não falha! Este conjunto está muito bonito. <3
The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

Helena Primeira disse...

Que look giro Marta, gostei :)

*XoXo
Helena Primeira
Helena Primeira Youtube
Primeira Panos

Chic' Ana disse...

Adoro! É uma combinação que não tem como falhar! =)
Beijinhos

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, gosto muito de ver uma vestida de preto e branco, faz dela mais sexy, o look é lindo, excelente criação.
feliz semana,
AG

Kéké disse...

Adorooo! Fica-te muito bem :) Beijinho

thebrunettetofu.blogspot.pt

Andreia Barbosa disse...

Gostei muito do look! Por acaso hoje também me vesti com um outfit preto e branco :)

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

Sandra Marques de Paiva disse...

A blusa é uma delicia. Todo o look está bonito. Beijinho

Vânia disse...

Girassa :-)

Joana Teixeira disse...

adoro a blusa :)

Maria Glória disse...

Adorei, todo o conjunto. O rosa choque está um show!