.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

07/07/2017

| Magic Mani da L'Oréal: vale a pena comprar? |


Quando ouvi falar nas canetas Magic Mani fiquei logo em pulgas para comprar (sabem muito bem como são as mulheres, não podem ver nada novo, acham logo que está ali uma das invenções do século). Pois achei que precisava muito daquilo na minha vida.
Para quem não sabe, as Magic Mani são canetas que servem para corrigir unhas lascadas, de forma muito fácil e rápida (diz a marca que seca em 40 segundos), estando disponíveis em 10 cores (vários tons de vermelho, rosa, azul escuro e coral).  
Ora, sendo eu a pintar as unhas e sabendo bem o que é isso de elas lascarem, achei que estas canetinhas mágicas iam resolver a minha vida.
Felizmente tive o bom senso de, antes de comprar, fazer uma pesquisa na net, e cheguei à conclusão de que este é um investimento que não vale, de todo, a pena. Vejamos.
Desde logo tinha de estar a comprar os vários tons e, mesmo dentro desses, corro o risco de não coincidirem exatamente com o tom de verniz que estou a usar.
Mas o maior contra é o preço que, segundo li, ronda os nove euros e qualquer coisa. Pára tudo! Quase 10€ por cada canetinha? Quer dizer, eu compro vernizes muito mais baratos e agora ia gastar este dinheirão todo no corretor que, ainda por cima, pode não ser do tom do verniz que quero corrigir?
Nop, bad idea.
Gosto muito da L'Oréal, acho que tem produtos incríveis a preços muito acessíveis, mas este não é um deles, não me convenceu.
E, até ser criada uma solução verdadeiramente milagrosa, vou continuar a disfarçar as lascas com o mesmo verniz com que pintei as unhas. 
Uma solução velhinha mas, até ver, ainda a mais eficaz.

16 comentários:

Elisabete disse...

Realmente, é a melhor solução.
Bjs

Patrícia André disse...

também achei demasiado caro para o produto que é.

Visita-me ❤ Freedom Girl // Instagram

Sofia disse...

Também andava curiosa mas, de facto, tens razão. São demasiado caras para valerem a pena

Andreia Barbosa disse...

Eu também não comprei essas canetas pelas mesmas razões... especialmente pelo preço!

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

Adriana Leandro disse...

Ainda não conhecia esse tipo de caneta. Eles deveriam vender um esmalte e a caneta juntos, com a mesma cor. Assim a caneta iria ter a mesmo cor do esmalte.
Beijinhos!

galerafashion.com

Anónimo disse...

Também já ouvi falas das canecas "mágicas" e também fiquei curiosa. Sendo um produto novo, contei de imediato com um preço elevado para o produto em questão.
A ideia é boa, contudo, a questão de cores que poderão não coincidir... bem visto!
Acho que nesse caso, só usando os vernizes deles, talvez assim os tons sejam iguais ou semelhantes, mas não sei, ainda não experimentei.

Joana Sá disse...

Adoro esse conceito das canetas com verniz, acho mesmo útil

Kiss kiss.*Jo
Jo & Company Style

Marta Santos disse...

também já ouvi falar muito mal deste produto...

Liliane de Paula disse...

Essas canetas até pensei que eram batons.
Sim, não vale mesmo porque compra os vernis sai muito mais barato.

Tulipa Negra disse...

Parece-me um solução teoricamente interessante mas duvido que funcione na prática. O tom da caneta dificilmente vai ser exactamente igual ao tom do verniz com que pintaste as unhas e vai notar-se o "remendo". Pessoalmente prefiro retocar com o próprio verniz.

Magda Carvalho disse...

ainda não sabia destas canetas mas prefiro remendar com o verniz que pintei
https://retromaggie.blogspot.pt/

Daniela Soares disse...

Pois, a ideia parecia boa mas acho que irá ser um fiasco exactamente pelo que disseste!

Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

Unknown disse...

Nunca tinha ouvido falar destas canetinhas, mas realmente não parecem ser uma boa compra.

Beijinhos <3

http://un-faux-pas.com

Ana Freire disse...

Realmente... a solução tradicional... é bem mais económica...
Adorei o post e a tua opinião sincera!
Bjs
Ana

Sweetgirlythings disse...

9€?! É caríssimo! Eu tenho a sorte das minhas unhas colaborarem bastante na durabilidade do verniz e por isso não preciso deste tipo de caneta. Mesmo que precisasse não pagava 9€ por elas! :)
No entanto, ainda bem que avisas :)
Beijinho

http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

Simple Girl disse...

Já tinha ouvido falar destas canetinhas, mas a primeira coisa que me ocorreu foi exatamente o que mencionaste no post: Como é que vai coincidir com a cor que tenho nas unhas?!