.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

09/07/2017

| #stripesaddicted |


Seja tendência do momento ou não, pouco me interessa, o look navy é um dos meus 'uniformes' seguros. 
Sinto-me fresca, sinto-me bem! 😊








T-shirt Zara, calças e lenço comprados no comércio tradicional, 
sapatilhas Pull&Bear, shoulder bag Stradivarius

15 comentários:

Elisabete disse...

Gosto muito.
Bom domingo.

Sandra Marques de Paiva disse...

"Sinto-me fresca, sinto-me bem" parece um anúncio a pensos higiénicos. heheehhheehe. Eu também gosto muito de riscas, tanto para o Verão, como para o Inverno ;) Beijinho

Lux G. disse...

I have a thing for stripes too. :)
Nice outfit!

Os olhares da Gracinha! disse...

Eu acho que lhe assenta lindamente! Bj

Tulipa Negra disse...

Sentes-te bem e fica-te bem =)

Patrícia André disse...

se tens riscas eu adoro :)

Freedom Girl // Instagram

Graça Pires disse...

E que bem que te fica...
Uma boa semana.
Beijos.

Anónimo disse...

"Navy" fica sempre bem e gosto bastante dessa junção de peças.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, look navy é lindo e assenta na perfeição na frescura do modelo.
Feliz semana,
AG

Andreia Barbosa disse...

Fica-te muito bem! Eu adoro riscas e looks "navy" :)

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

Camila Faria disse...

Também AMO listras Marta, tenho várias peças listradas no armário! Lindo seu look navy. <3

Marisa Cavaleiro disse...

Também gosto de riscas, mas curiosamente, não tenho nada em riscas...
xoxo

marisascloset.blogspot.com

Ana Freire disse...

Um look bem do meu agrado, no qual as peças fazem uma conjugação perfeita!
Adorei! Bjs
Ana

Sweetgirlythings disse...

Navy mood é intemporal! Adoro e uso com frequência :)
Beijinho

http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Adoro Marta! Fica-te super bem!