.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } -->

30/09/2017

| Off sight: Celebrar a individualidade |

Uma das coisas que me dá mais prazer é viajar. Não só por conhecer novos locais e culturas, mas principalmente por achar que as viagens são do melhor para manter a cabeça aberta, arejada, com horizontes de perder de vista, de preferência.
Claro que esta forma de ver as viagens está direta e intrinsecamente relacionada com as pessoas. Acho que já o disse por aqui, são as pessoas que me alimentam a alma; e, afirmo-o com um sorriso enorme, as férias deixaram-me de alma cheia. Pela diversidade, pela criatividade, pelas diferenças e afinidades. E (sempre) pela individualidade.









A maior parte das meninas Off sight não publica este mês (andam entretidas ou ocupadas com outros projetos), mas não falham a Catarina, do Joan of July, e a Joana, do Jiji. Não se esqueçam de ir ver quem andaram elas a retratar.

6 comentários:

Elisabete disse...

Uns bons cliques!
Também adoro viajar.
Bjs

Maria Glória disse...

Ahhhh viajar cura, renova e abre sim a mente! É a melhor maneira de viver, eu acho.
Belas fotos e salve, salve a diversidade.

Cuca Fervilhante disse...

Adoro as fotos :D Viajar é excelente para nos reposicionar no mundo, para perceber o quão bom é ver a multiplicidade, o quão bom é saber que podemos ser tanta coisa, em tantos sítios!

Ana Freire disse...

Adorei as tuas imagens, que tão bem registaram a individualidade e o espírito de cada pessoa, nelas retratadas... e fotografar pessoas... não é mesmo nada fácil!...
Belíssimo trabalho fotográfico!
Beijinhos
Ana

Vânia disse...

O que gosto nas cidades é isso... encontra-se pessoas diferentes, únicas e inspiradoras.

Catarina Coelho disse...

Gostei imenso desses retratos cheios de pessoas todas alternativas! É a grande vantagem de viajar: contactar com diferentes pessoas, culturas e realidades :) onde tiraste as fotos?