.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

18/10/2017

| 4 produtos de maquilhagem que estou a usar (e a gostar) |


Não sou nenhuma expert em maquilhagem mas sempre gostei de me pintar, o que faço regularmente p'raí desde 1745.
No dia-a-dia maquilho-me em 3 minutos: BB cream, uma sombra muito discreta, rimel, um pouco de blush, um batom sóbrio e já está. Em ocasiões mais especiais dedico-me um pouco mais a esta tarefa, e não dispenso primer, base, bronzer e iluminador, entre outros.
Dos produtos que vou testando estes quatro são os meus mais recentes queridinhos:

1. Benebalm da Benefit (€20): É uma versão mais suave dos Baby Lips da Maybelline, hidratando os lábios com ingredientes como manteiga de manga e hialuronato de sódio. Tenho o Baby Lips no mesmo tom e, ao nível da cor, não noto qualquer diferença. As diferenças encontro-as ao nível da textura (é mais macio e 'consistente') e do sabor, mais docinho. Ah, e adoro a embalagem, acho-a linda.

2. Nude Magique Cushion da L'Óreal (cerca de €17): A primeira coisa que me chamou a atenção foi a embalagem, muito retro, muito a minha cara. Esta base líquida, aplicável com recurso ao #taptap é muito leve e fácil de aplicar e deixa a pele luminosa, com um ligeiro toque aveludado e, o que mais valorizo, um aspeto muito natural.

3. Master Camo Colour Correcting Kit da Maybelline (cerca de €12.50): Ainda estou a descobrir este kit, que se destina a uniformizar o tom de pele, disfarçar imperfeições e olheiras e iluminar as partes do rosto que queremos realçar.
A verdade é que não percebo nada de técnicas de contouring e tenho um longo caminho pela frente; por outro lado, como não tenciono tornar-me numa guru no assunto, este produto - até pelo preço - parece-me ótimo para dar um up. 
Se tiverem curiosidade em saber como funciona cliquem aqui.

4. Smart Eyeshadow Palette da Kiko (€12.95): É a minha primeira experiência com produtos da marca e estou muito satisfeita com estas sombras: além dos seus tons serem lindíssimos, são muito suaves (mesmo os mais escuros), ou seja, dá para abusar sem ficar com ar de palhacita.


P.S.: Não se esqueçam de participar no inquérito disponível aí do lado direito (logo abaixo dos 'Followers'), criado a pensar em vocês.
Podem selecionar mais do que uma opção e, se escolherem 'Outro', digam o quê na caixa de comentários mais próxima, ok? 😏

19 comentários:

i. disse...

Achei que podia ser feliz com o 1, mas de facto o 3 foi o que mais me suscitou interesse... Vou dar uma espreitadela ;)

Ana Bessa disse...

Acreditas que não conhecia nenhum ? :o

As coisas dela disse...

Esse número dois deixa-me muito curiosa :) Beijinhos*

amartaeumblog disse...

Eu confesso que não uso nada. Creme hidratante, baton de cieiro e siga! Sou uma preguiçosa, mas estou a ver que também poupo imenso dinheiro. :X
Mas confesso que gostava de ter mais paciência para cuidar de mim!*

Beijinho d'

A Marta
https://amartaeumblog.blogspot.pt/

Raquel Loio disse...

Achei muito interessante a opinião, principalmente dos três primeiros produtos. Sombras de olhos, não uso muito, só eyeliner, de vez em quando. Beijinhos :)

Anónimo disse...

Dos produtos que mencionas, conheço o Benebalm da amada Benefit, mas achei o preço muito elevado para o produto em questão.

Melanie Moreira disse...

Fiquei curiosa com a Palete da Kiko!

Beijinhos
THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

Andreia Barbosa disse...

Ando super curiosa por experimentar o nude cushion da l'oreal :)

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

Existe Sempre Um Lugar disse...

Bom dia, excelente sugestão para uma boa imagem feminina.
Continuação de boa semana,
AG

Margareth Gervason disse...

Belas makes, gostei da paleta.
Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
Obrigada pela visita.
Beijos coloridos!♥♥♥

Sara Ramos disse...

A paleta está a piscar-me o olho. Gosto muito de maquilhagem. Não sou expert mas...gosto! Pensavas que era só comidinhas? Eheh. Beijinho

Anónimo disse...

São todas excelentes escolhas.
A Kiko é um vício para mim...cada vez que passo em frente à loja tenho que entrar e comprar. Gosto muito dos batons de lá.
Beijinhos

cocojeans disse...

Assim já fiquei a saber um pouco mais sobre estes produtos ;) beijoca
Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

Liliana Paiva - Blog disse...

Só coisas giras :)

Fashion Mornings - Bruna Arouca disse...

A paleta de sombras tem cores lindas!

Beijinhos,
http://fashionmornings.blogspot.com

Unknown disse...

Essa paleta tem cores lindas!
Estou super curiosa para experimentar a paleta de correctores da Maybelline. Deve ser muito boa!

Beijinhos
http://aestilografa.blogspot.pt/

Ana Freire disse...

Fiquei encantada com a caixa das sombras... os tons são bem bonitos... e ideais para olhos esfumados...
Beijinhos
Ana

Ana Afonso disse...

A palette da Kiko é lindissima :D

Ana Rita Abreu disse...

Não conheço nenhum dos produtos, mas fiquei curiosa!
Beijinhos,
Blog Mil Coisas Por Fazer | Instagram | Facebook