.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

16/10/2017

| I love Nazaré |


No penúltimo fim de semana decidimos rumar até à Nazaré, um dos meus locais preferidos deste nosso bonito Portugal. Estava um tempo delicioso e, por isso, foi uma excelente ideia regressar à vila das ondas grandes, onde já não ia seguramente há mais de 2 anos.
Após um passeio bem perto do areal subimos pelo elevador até ao Sítio, de onde pudemos ver o sol a deitar-se. E que bonito estava, como podem comprovar (atenção que, tal como em todas as minhas fotos, e por não gostar delas com grandes efeitos, apenas editei umas coisitas básicas como o brilho e a luminosidade, ou seja, o resultado não é obra de nenhum programa manhoso mas sim da Sr.ª D. Natureza).
Apesar de estar cada vez mais virada para o comércio - fez-me lembrar o Algarve, com todas aquelas lojas de souvenirs - a Nazaré mantém uma aura típica que me agrada muito. E está cheia de esplanadas e restaurantes, onde se pode comer peixe fresco com cheiro a mar. Não se pode pedir mais.







20 comentários:

m-M disse...

Passei lá, de fugida, no verão e fiquei com vontade de mais :)

Beatriz Sousa disse...

Adoro!! Era para aí que eu ia passar, quando dava, as minhas férias de verão. Adoro! Apesar de nunca ir ao Sítio, conheço Nazaré pela palma da minha mão. Ainda me lembro de algumas das senhoras a quem os meus pais alugavam um quarto por umas noites. E o peixe é tão bom, principalmente um peixinho espada grelhado na brasa com uma salada. AI QUE BOM QUE É!!

i. disse...

Nunca fui à Nazaré... Parece um sítio tão bonito! A visitar, sem dúvida :) Adorei as fotos.

Lápis Roído disse...

Ascensor, filha. Na Nazaré é ascensor que se diz =P
Passei férias na Nazaré durante 10 Verões da minha infância, mas já só consigo reconhecer a Nazaré desses tempos no Inverno. No Verão, é impossível andar por lá tal é a quantidade de turistas.

Messy Jessy disse...

A NAzaré nunca desilude é sempre maravilhosa e vale muito a pena visitar!

Os olhares da Gracinha! disse...

Também gosto e os olhares são lindos!!!bj

Fashion Mornings - Bruna Arouca disse...

Fui pela primeira vez a Nazaré no verão do ano passado e adorei! Aquilo tem um ambiente tão próprio que nos encanta e nos faz querer ficar lá por mais uns dias :)
As fotografias estão mesmo giras!

Beijinhos,
http://fashionmornings.blogspot.com

Isa Sá disse...

É uma zona muito bonita!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Mena Almeida disse...

Também gosto da Nazaré,mas não em Agosto :( muita gente e poucas condições. Mas sim,uma praia que adoro :)

Helena Resende disse...

Nazaré é tão bonita... :)

https://checkinonline.blogspot.pt/

susana disse...

Que bonitas estas fotos, Marta! Parabéns :)

Susana

Anónimo disse...

Não conheço...mas sem dúvida que deve ser um lugar lindo como se pode ver nas fotos. Beijinhos

Pathy Guarnieri disse...

Que lugar maravilhoso! Adorei as fotos, ficaram incríveis!

Beijo!
Cores do Vício

Joana Sá disse...

Que fotos lindas, maravilha
Tenho de visitar a Nazaré!!

Kiss kiss.*Jo
Jo & Company Style

Maria Rodrigues disse...

Excelente reportagem fotográfica.
Há tantos anos que lá não vou.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Filipa Gonçalves disse...

Costumava ir muito à Nazaré quando era mais nova e adorava! É um sitio espectacular! :)

https://filipa-goncalves.blogspot.pt

Cidchen disse...

Nazaré é tão fixe! Já fiz férias lá. E de lá, tenho das melhores recordações de Vida.
Belas fotos.

o ultimo fecha a porta disse...

Adoro as fotos! Gosto muito da Nazaré mas já lá não vou à alguns anos!

Ana Freire disse...

Também já por lá não passo há um tempão! É uma terra bem bonita!
As fotos ficaram lindas, com aquela luz do entardecer...
Bjs
Ana

Louca por porcelana disse...

Nossa!Lindas fotos,de tirar o fôlego...Um dia ainda vou conhecer sua bela terra,está na lista...Abraço,Maristella.