.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

15/12/2017

| Ups, fui apanhada |

Imagem: kenyabuzz.com

Ao contrário do que sucedeu no fim de semana anterior, em que andei a passear pelo nosso bonito Portugal, neste último fiquei por casa, o que até calhou bem porque o mau feitio da Ana foi a desculpa perfeita para dias de descanso, mantinhas e sofá.
Pois que em duas noites mandei a segunda temporada de Stranger Things à vida e, houvessem mais temporadas disponíveis, mais episódios iam em modo non stop. Ó pá, que vício!
Comecei a ver a série talvez há 3 semanas, quando o burburinho na blogosfera já estava impossível de ignorar e pensei hum, vamos lá tentar perceber porque é que anda tudo louco com isto.
Não só percebi como também fiquei viciada, o que é estranhíssimo porque esta não tem nada a ver com o tipo de séries que costumo ver. Vejamos:
Monstros?
Experiências paranormais e sobrenaturais?
Realidades paralelas?
Forças estranhas?
A verdade é que é esta miscelânea de fatores conjugada com o suspense constante que nos deixa colados ao ecrã, a torcer pelos bons.
E depois há ainda os miúdos, que são uns nerds-fofos-mais-fofos-não-há, e algumas prestações que vale a pena acompanhar com atenção, como a de Winona Ryder, David Harbour e Millie Bobby Brown, no papel da poderosa Eleven.
Entretanto, já estou pronta para começar a ver uma série nova (as séries são as telenovelas dos tempos modernos, verdade?) e estou tentada a espreitar Orange is the new black, de que li críticas muito positivas. Quem já viu que se pronuncie, please, e se souberem de alguma meeesmo imperdível, partilhem com a malta.

27 comentários:

Larissa Santos disse...

E deve ser muito agradável de ver :))

Bjos
Um dia feliz

Raquel Loio disse...

Tenho mesmo que ver a segunda temporada... gostei da primeira, embora também não seja o meu tipo de série. Orange... ainda não vi. :) Bom fim de semana

Os olhares da Gracinha! disse...

Ainda não vi e quanto à ANA ... ainda tenho vestígios dos estragos!!!bj

Blog da Mariana disse...

Eu confesso que tenho andado a resistir a ver Stranger Things, mas agora deixaste-me curiosa! É que eu ainda não vi porque, tal como referes, não faz nada o meu género.. mas se mesmo assim tu gostaste acho mesmo que vou experimentar :)

Beijinho

https://marianabymariana.blogspot.pt/

Sandra Marques de Paiva disse...

Comecei a ver Orange is the new black mas nem consegui acabar a 1ª temporada. Há coisas bem melhores para ver :) Gipsy é um exemplo. Beijinhos

Teresa Isabel Silva disse...

Já estou curiosa!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Manuela Vaz disse...

Pronto é oficial, vou começar a ver essa série! ahah

Adriana Leandro disse...

Eu vi Stranger Things mas não é o tipo de série que me deixa apaixonada por ela.
Bjus!

galerafashion.com

isidora disse...

Hi dear, thats so awesome! Hope we can follow each other?
hope u would like my new blog post https://highheelpoodl.blogspot.rs/

Janela Indiscreta disse...

Já vou na quarta temporada de Orange is the new black e adoro a série. Confesso que demorei a entranhar mas fiquei viciada.

Cláudia Mendonça disse...

Não conheço a serie. Bem eu já não vejo series a algum tempo :P
Tenho de me atualizar *

R disse...

"Master of None"!
Uma das séries mais perfeitas dos últimos tempos.

_ Gil António _ disse...

Como não vi nem me atrevo a dizer seja o que for.
.
Tema de hoje: *** TEMPESTADE - ÁRVORES NUAS ***
.
Deixando votos de um Sábado feliz
BOM NATAL

margarida disse...

Bom, eu cá não sou muito dada a televisão por isso, dizer o quê? Resta-me desejar-te que aproveites bem todos esses momentos bons que as séries te proporcionam. E momentos bons são... tudo de bom! ;)

Carlos disse...

Por acaso não sigo nenhuma série!
Contudo tenho ouvido falar de algumas boas que tem surgido!
Essa deve ser uma delas então.
Beijinho e bom fim de semana!

Unknown disse...

Obrigado por visitar o meu blogue e deixar um comentário tão simpático !
Volte sempre que quiser será sempre bem vinda!
Desejo um óptimo fim de semana :)
https://organizadaesaudavel.blogspot.pt

Manuel Veiga disse...

grato por me dar a conhecer este espaço de bom gosto

Votos de Boas Festas

Mia disse...

Não conhecia... mas sou doida por filmes paranormais eheh xD

beijinhos

Carolina disse...

Adoro Stranger Things, também me viciei com uma rapidez tremenda! Se gostaste devias dar uma oportunidade à nova série "Dark", tem um registo parecido :)

Marisa Cavaleiro disse...

Eu confesso que não tenho pachorra nenhuma para ver TV...
xoxo

marisascloset.blogspot.com

Ana Rita disse...

Stranger Things podia voltar já!!!! Quanto a Orange is the new black recomendo vivamente! É espetacular!
Beijinho, Ana Rita*
BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

Rute Marina de Matos disse...

Ainda não conheço essa mas fiquei curiosa. Dentro dos temas que falas tens o "Ressurection", "under the dome" e "the 100" - tudo cenas maradas. Andamos não sei quantas temporadas a bater mal para descobrir o mistério.
Ainda não acabei nenhuma mas gosto muito.

Anónimo disse...

Ainda não vi nenhuma das duas séries que mencionaste, mas já ouvi falar muito bem das duas o:

Beijinhos,
BLOG DEZASSETE

Graça Pires disse...

Não vi, mas deve haver motivos para tanta gente gostar...
Desejo um Bom Natal e que o novo ano lhe traga o que mais quer.
Beijo.

Ana Freire disse...

Realmente muita gente que encontro aqui na blogosfera, tem feito referência a esta série... fiquei com curiosidade... apesar de neste momento, não estar a acompanhar séries, por falta de tempo...
Beijinhos
Ana

Vânia Calado disse...

Adoro o Stranger Things, mas ainda não vi a segunda temporada. Tenho de tratar disso :)

Cisne disse...

Estou quase a seguir o teu exemplo com stranger things, já são tantas as críticas positivas...mas tb não faz nada o meu estilo