.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

17/01/2018

| Brincos para todos os gostos e ocasiões |

Se até há uns anos só usava praticamente anéis - continuam a ser os meus preferidos - agora não é raro ver-me usar pulseiras ou brincos que, devagar, devagarinho, foram conquistando o seu espaço.
Foram estes últimos acessórios que acabei por escolher para este post: estão em voga e, se forem grandes e vistosos, melhor. 
Usava qualquer um deles mas sinto um carinho especial pelos fashionistas e, como não podia deixar de ser, pelos minimalistas.
E vocês, têm uns preferidos?

Para saberem mais detalhes basta clicar nos links:

18 comentários:

m-M disse...

Os discretos, os minimalistas e os tribais, sem dúvidas :)
Assim há um pouco de tudo, para todos os dias ;)

Os olhares da Gracinha! disse...

Usava qualquer um deles pois gosto deles bem diferentes do habitual!!!
...
Termino aqui o nosso passeio pelo LUSO:
https://crocheteandomomentos.blogspot.pt/2018/01/villa-missi-no-luso.html

Ovo estrelado só há um mas … experimentar esta sugestão pode ser bem agradável:
https://ospetiscosdagracinha.blogspot.pt/2018/01/ovo-estrelado-no-forno.html

Bj e ... sinta-se bem FELIZ!!!

As coisas dela disse...

Esses primeiros com as franjas em vermelho podiam vir já para aqui! Beijinhos*

_ Gil António _ disse...

Penso que me ficavam mal, lool
.
Quer ler?: * Térreos e difíceis caminhos ... de amor *
.
Deixando cumprimentos poéticos
.

Camila Faria disse...

Maravilhoso esse brinco "tribal" ~ foi o que eu mais me identifiquei. Demais Marta!

A Paixão da Isa disse...

Adoro brincos mas é as argolas de que eu sou fan mas estes sao bonitos bjs

Carlos disse...

Não os usaria pela certa! :)
Mas gostei dos discretos...
Beijinho.

Adriana Roma disse...

Por acaso anéis é algo que não consigo usar. Acho as minhas mãos, e dedos, demasiado grandes, então parece que nada me fica bem e... atrapalha-me. Mas brincos são a minha perdição! Ultimamente uso muito os mais discretos tipo pérolas e argolas e alguns mais fashionista, com farripas e pormenores giros! Amo brincos!
Beijinhos ❤
www.adrianasimoes.pt | canal do youtube

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Que belas peças!
Feliz sexta feira!
Bjins
CatiahoAlc.

Tulipa Negra disse...

Adorei a seleção! Perdi-me de amores pelos tribais e os únicos que não me encantaram particularmente - mas que continuam a ser bem giros - são os divertidos.

Beatriz Sousa disse...

Gosto dos divertidos, sem dúvidas!!!

Lúcia Sousa disse...

Tenho uns brincos parecidos com os primeiros, são super giros :)
Adoro os tribais!

Anónimo disse...

Adorei os primeiros brincos discretos, são mesmo a minha cara.

All We Need Is... | Facebook | Instagram

Unknown disse...

Acreditas que nunca furei as orelhas? Pois, é isso, nunca furei e não consigo furar porque tenho medo ah ah ah
Mas depois adoro brincos, sou mesmo louca por eles! E esses são todos lindos!

Beijinhos
https://aestilografa.blogspot.pt/

Isa Sá disse...

São giros, mas eu não uso brincos.

Nea ☽ disse...

Não era muito de usar brincos, agora estou a ganhar mais o gosto e sem dúvida que os 3 de cima são mais do que gosto, principalmente os do meio :)

Regina Saraiva disse...

Gosto muito de brincos e colar, sua seleção estar muito bonita.
Beijo

Ana Freire disse...

Eu uso dois géneros... super discretos, combinados com um colar bem tchanan!!!! Ou então brincos bem irreverentes, se forem usados sózinhos, sem fios nem colares... nesse caso, aposto em pulseiras...
É a minha "ténica" :-D na escolha de acessórios!... Do 8 ao 80... :-))
Beijinhos
Ana