.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

21/02/2018

| Life in plastic... |


Quando era criança tinha umas sandálias jelly transparentes, e o que eu as adorava. Embora não me lembre, é bem possível que o seu fim tenha sido ditado pelo excesso de uso, já que não me importava nada de calçá-las durante dias a fio.
Uns anos mais tarde tive uma mala de plástico, também transparente, e nesse caso não tenho dúvidas, foi o facto de a ter usado como se não houvesse amanhã que acabou com ela. 
Como podem ver, a pancada que tenho por acessórios em plástico é já antiga, e não foi algo que tenha diminuído com os anos. 
A boa notícia é que grandes nomes da moda mundial mostraram estar comigo e apresentaram várias propostas para a primavera.verão deste ano feitas nesse material, incluindo calças, como as da Topshop que mostro aí em cima (e que é a única peça das que aqui reuni que não me imagino a usar).
Agora estou a rezar para que as lojas de fast fashion tenham deitado o olho nestas belezuras e as adaptem para a versão 'gente normal'.
E vocês, são fãs?  

20 comentários:

Tulipa Negra disse...

Sinceramente, é algo que não me fascina. Mas espero que realizes o teu desejo ;)

Diana Domingues disse...

Confesso que nunca tive muito.interesse neste tipo de tecidos (se é que se pode considerar tecido ahahhaha)
Beijinhos
http://eyeelement.blogspot.pt/2018/02/relogio-daniel-wellington.html

Susana Alvarez disse...

Confesso que nunca fui fã de plásticos, nem em roupa nem em acessórios.
Acho que a única coisa que tenho são malas. Uma é preta, brilhante, é preciso tocar para perceber que é plástico. Outra é um saco da Tous que a minha mãe me ofereceu e...raramente uso.

Beijinho.
O Meu Dolce Far Niente
|Facebook| |Instagram| |Twitter|

Ana Rita Ferreira disse...

Eu também sou fã, por acaso! :)

Sou viciada no cheiro do plástico 'bom'... ;)

_ Gil António _ disse...

Os plásticos não fazem muito calor?
.
* Água que purifica teu corpo ... em efemérides de sentido *
.
Deixo abraço de amizade

Melanie Moreira disse...

Aii não sou nada fã disso ahah

Beijinhos
THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Maria Rodrigues disse...

Pessoalmente não faz muito o meu género.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Vânia disse...

Nada fã. :)

Anete Oliveira disse...

Tbm já tive sandália e bolsa de plástico, mas atualmente não curto mais.

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Lu Dantas disse...

Ahh eu gosto! Acho interessante e já tive peças também! ;)

beijos!

https://ludantasmusica.blogspot.com.br

Pathy Guarnieri disse...

Essa moda em vestuário, eu passo. xD

Beijo.
Cores do Vício

Manuela Vaz disse...

Também tive umas jelly e adorava!
E sem prever que iria estar na moda, o ano passado, já investi numas peças em plástico ahah

beijinho
The Midnight Effect / Instagram

Joana Sá disse...

A capa Balenciaga é linda^^

Kiss kiss.*Jo
Jo & Company Style

Sofia disse...

Confesso que nem por isso =P é daquelas coisas que acho super giras... para os outros hehe

Larissa Santos disse...

Gostei :))

Hoje:- Silenciada nas águas do rio.
.
Bjos
Boa noite

Unknown disse...

Realmente já tinha visto um casaco do género na Zara, mas não raciocinei tendência! E não sei porquê, não me tinha lembrado das maravilhosas Jelly que tanto adoro e ainda tenho 2 pares! Venham elas! :P
Beijinhoos

Automatic Destiny

Uma Inês Indisponível disse...

Eu adoro ver as pessoas a conjugarem roupas diferentes e conseguirem ficar com um look coerente e que tem tudo a ver com elas! Por isso, na minha opinião, qualquer moda ou tendência é boa! Faz-nos alargar mentalidades e pensarmos como conseguimos utilizar determinada peça de roupa ou acessório de forma a que faça sentido :)

Unknown disse...

Adoro ver. Mas confesso que não tenho nem me imagino com algo do género


beijinhos e um otimo fim de semana
www.dailyfoxblog.com

Rute Marina de Matos disse...

Tirando as malas, não me imagino a usar roupa do género. Não condiz comigo! Eheh

Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

Ana Freire disse...

Plásticos... confesso que só arrisco nas galochas... algo que eu há uns anos atrás, pensava não usar nunca... e virei fã!...
Quem sabe daqui a uns tempos, mude de ideias?...
Beijinho
Ana