22/12/2016

| Crónicas da vida airada (ou não) #17 |

Quando vos falei a primeira vez sobre o Tinder expliquei que se me aparecesse alguém que eu tivesse interesse em conhecer deslizava o dedo em cima da foto dessa pessoa para a direita, se não para a esquerda.
Mas há uma outra possibilidade ainda: se deslizar o dedo sobre a foto para cima estou a dar a essa pessoa um Super Like, que significa algo como és mesmo giro pá ou quero muuiiitooo encetar conversações contigo (isto, claro, é a minha visão, porque acho que quando os homens fazem um Super Like querem dizer és boa como o milho ou quero saltar-te para cima em menos de nada).
Não sou gaja de andar a distribuir Super Likes por aí, que normalmente as pessoas têm muitos senãos para tanta generosidade, e os únicos que fiz foram por engano. 
Passo a explicar:
O meu smartphone anterior tinha várias paradinhas, ou seja, volta e meia bloqueava e, se isso acontecia quando estava no Tinder, a tendência é deslizar o dedo para tentar sair dali (sou uma gaja com pouca paciência, portanto).
Ora, durante esses bloqueios, fiz Super Likes sem querer.
E quais são as conclusões que retiro dessa ação?
Todos os Super Likes que fiz foram a moços que não tinha interesse nenhum em conhecer, ora porque não faziam minimamente o meu estilo, ora porque tinham frases feitas de perfil de bradar aos céus, ora porque sim.
O último Super Like que fiz foi no verão passado, a um homem que, imagino, estaria de férias relativamente próximo de mim, já que não era português. Passados dois ou três dias recebo uma mensagem do rapaz a dizer algo como: Oohh, estou tão feliz! É o primeiro Super Like que recebo! 😀
Obviamente não respondi (como já expliquei, não sou certeira nessa área) e depois acabei por eliminá-lo dos meus contactos.
Não sei, por isso, se ele voltou a tentar contactar-me, com certeza para saber se aquele Super Like dava direito a privilégios especiais. Mas tenho esperança que não, que tenha regressado à sua vidinha e que continue a acreditar que é um gajo com um quelque chose especial (sim, é muito comum o espírito de Natal baixar em mim)

14 comentários:

  1. Há para aí 1/2 anos (pouco depois de se começar a falar do Tinder), instalei para ver como era e como funcionava (e para ver se encontrava alguém conhecido, confesso eheh) e fartei-me de dar likes sem querer! Eu passava as fotos para o lado, para ver os seguintes e estava a dar likes. Quando comecei a receber mensagens dessas pessoas é que percebi o que tinha feito! Ahah

    ResponderEliminar
  2. Não percebo nada deste assunto mas passo para desejar Festas bem Felizes!

    ResponderEliminar
  3. Isso não é nada a minha cena, não tenho interessa nenhum no Tinder. Mas acho que te percebo haha! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei essa aplicação!
    Beijinhos e bom natal :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Isso não é muito a minha praia!
    r: Assim espero, obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Eu não faço ideia o que é o Tinder mas faço votos de um Feliz Natal!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. Coisas que acontecem! eheh Agora tens uma história para contar, e para rir!

    ResponderEliminar
  8. Ahah ao menos nesta história o rapaz ficou feliz, afinal foi o seu primeiro super like!
    Feliz Natal , The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. Ahahah, adoro ler estas tuas crónicas!! Não tenho Tinder, mas também tenho um telemóvel que de vez em quando empanca e me faz fazer coisas que eu não quero ahah :)

    Bom Natal!! :D

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  10. Haha, é tão irritante quando as aplicações congelam! Ainda mais quando o resultado são super likes :P Mas vá lá, à conta disso fizeste algumas pessoas felizes :D

    ResponderEliminar