Foi na semana passada que teve lugar a Women in Hollywood, da responsabilidade da Elle americana, que visa destacar as mulheres mais influentes e poderosas de Hollywood.
Não é novidade, poder e influência não são sinónimos de bom gosto e, por isso, há quem tenha estado muito bem e há quem tenha estado muito mal.
Vamos a isto?
A nossa Sarita Sampaio não desilude. Não lhe bastava ser gostósó-lindona que se farta, ainda se apresenta assim, brihante e glamourosa.
É verdade que já a vi com mais tecido e mais bonita mas, ainda assim, continua a não estar nada mal, a safadona.
Kiki Layne (não fazia ideia de quem era e agora só sei que é atriz) não levou um vestido qualquer, levou O Vestido: simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Quem também não ia nada mal era a imprevisível Lady Gaga, no seu fato masculino oversized e cheio de pinta. Só lhe mudava a cara levo com mais um flash, apanhas na fronha.
Kiki Layne (não fazia ideia de quem era e agora só sei que é atriz) não levou um vestido qualquer, levou O Vestido: simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Quem também não ia nada mal era a imprevisível Lady Gaga, no seu fato masculino oversized e cheio de pinta. Só lhe mudava a cara levo com mais um flash, apanhas na fronha.
Não sei por onde é que começo a cascar na Debby Ryan: Se no seu vestido Cavalinho desatualizado, se nas meias que gritam sou uma estrela, faço o que me apetecer, se no conjuntinho cinto-colar de bradar aos céus. Venha o diabo e escolha.
Cheira-me que a Rosanna Arquette decidiu que ia à festa à última da hora e as lojas já estavam todas fechadas. Do que é que ela se lembrou?
Ai, filha, já não visto este conjunto desde 1324, ninguém vai perceber que estou a repeti-lo.
Para fechar em beleza (#sóquenão) termino com a bomba da Jennifer Lopez, que parece fazer de propósito para estar sempre no meu top de bimbalhice.
Assim à primeira vista quase me enganava, não estava a encontrar nenhuma racha até às amígdalas. Mas depois olho com mais atenção e reparo que há laços na saia, há laços na blusa (ou lá o que aquilo é) e compreendo que continua igual mas ao contrário.
Terá alguma vez a Jenny ouvido falar no conceito de proporção?
Não podia estar mais de acordo contigo! Beijinhos*
ResponderEliminarkkkkkkkk é com cada um que assusta:))
ResponderEliminarBjos
Votos de uma óptima Quarta - Feira
A Debbie e a Lady Gaga são as que menos gostei e adorei a SAra e a Jennifer :)
ResponderEliminarNão gostei de nenhuma!!!:=(
ResponderEliminarSó gosto do vestido da Kiki. É lindo mesmo.
ResponderEliminarSurgiu-me, quando vi a tua publicação, que quase ninguém, que eu conheça, comenta os looks masculinos. Será porque o publico de leitores é basicamente feminino e quem comenta também, portanto foca-se no que terá mais interesse às pessoas desse género, ou será porque somos sempre muito mais exigentes com as mulheres e a sua aparência? Ou as duas?!?! Dá que pensar... :)
ResponderEliminarNo que a mim respeita, não é pelo facto do meu público ser maioritariamente feminino (até porque, estranhamente, não o é), é mais pelo facto da roupa masculina ser mais monótona: um passo para um lado ou para outro, não dá para ser muito original. Se calhar também ter a ver com o facto de sermos mais exigentes com a nossa classe. 😉
Eliminar