Então, como vamos de vida sexual? Ah? Tudo nos conformes ou a necessitar de um abanão?
Não precisam responder porque são perguntas retóricas, está bom?
E não preciso que me digam nada para saber que, por muito que gostemos dos nossos parceiros, a rotina e as tarefas do dia-a-dia acabam, não raras vezes, por levar a melhor, e o sexo é quem mais sofre (#quemnao).
É fundamental, por isso, fazer coisas para manter a chama da paixão acesa (sempre sonhei escrever isto) e, dentro do espírito, tenho uma dica ótima para partilhar: peguem na vossa cara-metade e vão, o quanto antes, passar uma noite com ela ao H2ON Motel, uma espécie de motel gourmet cheio de bom gosto, que fica a anos-luz dos tradicionais motéis-bregas-que-servem-para-uma-rapidinha.
Depois de o descobrirmos na net, eu e o gajo fomos lá passar uma noite (escolhemos o quarto Lisbon) e ficámos com vontade de voltar até experimentarmos todos os quartos. O problema é que alguns são bem caros, mas dão para um monte de gente, que cada um é livre de dormir com quem com quantos quiser. 😏
Gostámos principalmente da discrição - como é um motel, não há cá contactos com terceiros -, da higiene, do duche duplo e do jacuzzi, da vista sobre a autoestrada, do silêncio, do conforto da cama.
É um excelente sítio para namorar e relaxar, o que justifica todos os € pagos. Não se pode dizer que a estadia seja barata, mas a verdade é que um dia não são dias – ou, melhor dizendo, uma noite não são noites - e sabe tããããoo bem cuidarmos da nossa relação.
Por isso, deixem-se de tretas: marquem uma noite, levem uma garrafa de vinho e durmam, se conseguirem. 😅
Essas escapadinhas à rotina são mesmo maravilhosas! Beijinhos*
ResponderEliminarTorna-se mais difícil com um filho e longe dos avós...
ResponderEliminarExcelente conselho !
ResponderEliminarQue maravilha :))
ResponderEliminarHoje:- Anunciando a Primavera.
Bjos
Votos de uma óptima noite
Aqui bem perto de mim... Não conheço, confesso!!
ResponderEliminarBeijinhos
Sandra C.
bluestrass.blogspot.com