Se me seguem no Instagram (se não seguem desejo-vos muita dor) sabem que teve de acontecer uma pandemia para euzinha descobrir um pequeno oásis do outro lado da rua da minha casa: um vale verdejante - por vezes com vista para o mar - com vários carreiros para descobrir, sons de pássaros, casas abandonadas, flores que nunca vi e até um riacho para completar.
É lá que tenho ido na única saída diária que faço - chamo-lhe o passeio da sanidade - a não ser, claro, que a chuva resolva estragar-me os planos, e excetuando as raras vezes em que vou às compras.
Mais do que as milhentas flores que vou encontrando (aaahh, e como gosto delas), dediquei-me a fotografar diferentes texturas e padrões que fui descobrindo. E que bonitos e inspiradores são.
E vocês, também têm dado escapadinhas à rua para respirar?
Não se esqueçam, façam-no apenas em absoluta segurança. Se a vossa zona for concorrida, nem pensem em arriscar, please.
P.S.: Aaahh, e parem de sofrer, basta seguir-me em @marta_fashionoir), está bom?😉
Olá! Eu não ponho os pés fora de casa desde 12 de Março!
ResponderEliminarTenho um jardim enorme à frente da minha casa, mas é "povoado" por muita gente, até parece que não se passa nada...
Adoro estes pormenores da natureza...
Beijos e abraços.
Sandra C.
bluestrass.blogspot.com
Já é um ponto positivo nesta quarentena, descobrir espaços assim mesmo ao lado de casa.
ResponderEliminarBeijinhos
Oi, Marta!
ResponderEliminarA Minha válvula de escape antes da pandemia era sair com meus pets. Agora os pequenos não estão vendo rua e por isso estão bastante ansiosos. Esses pormenores da natureza me é bem-vindo e gostava de sair no final da tarde após o trabalho para relaxar. Chegávamos todos relaxadinhos em casa. Não vejo a hora de tudo isso acabar, mas pelo jeito que estão achatando a curva, o nosso pico será no inverno. Valha-nos Deus!!
Beijus,
Eita que está em Portugal. O pico que me refiro que acontecerá no inverno é no Brasil.
ResponderEliminarAdorei as fotos! Eu tenho tentado ir pelo menos uma vez por semana fazer uma caminhada sozinha por caminhos desertos e num dos últimos passeio apanhei galhos e bocados de arbusto para fazer decorações de Páscoa, fez-me tão bem!! Bjs
ResponderEliminar"passeio da sanidade" - gostei! Eu tenho saído só para ir trabalhar e supermercado. O homem leva a miúda a dar uma volta de triciclo quase todos os dias. Vai no triciclo para podermos garantir que não toca em nada. Felizmente, moramos num meio pequeno e é fácil evitar as pessoas na rua, senão não havia passeio da sanidade para ninguém!
ResponderEliminar