Estes dias estavam marcados há já muito tempo, mas a pandemia, a parva, obrigou-nos a adiar. Com alguma sorte e calor quanto baste, lá fomos passar este fim-de-semana ao meu amado Alentejo.
Foi a primeira vez pós-quarentena que saímos a passeio, e que bem que soube poder desmaiar ao lado de uma piscina. Embora o tempo tenha sido escasso, deu para sentir aquele cheirinho a férias, deu para relaxar e pensar que, teoricamente, o pior ficou para trás, deu para vivenciar um princípio de descanso (enquanto escrevo este post, esse feeling já voou, que é para não ficar mal habituada). Deu até para dar um salto à bonita cidade de Évora; acreditam que não me lembro de alguma vez ter lá estado?
De regresso à rotina (por pouco tempo, que para a semana há feriados e férias e coisas), digo-vos uma coisa: o Alentejo está cada vez mais bonito e, a cada regresso, encanta-me (ainda) um bocadinho mais.
É tão bom quebrar rotinas! Adorei as fotos!
ResponderEliminarBeijos e abraços.
Sandra C.
bluestrass.blogspot.com
Tenho raízes alentejanas ( Pais ). Adoro o Alentejo. Ponto
ResponderEliminar.
Um dia feliz
Achei muito interessante atualmente esta sua postagens. Parabéns!
ResponderEliminarVale cap
O Alentejo é aquela grande paixão.
ResponderEliminarTinha uma tia, que sendo da zona de Viseu, era apaixonada pelo Alentejo e por lá morreu nos seus 92 anos. Já lá fui de passagem e, sinceramente, é fácil de perceber a paixão por essa terra.
ResponderEliminarQue paraíso Marta :) Portugal é mesmo um sonho de Norte a Sul!!
ResponderEliminar