Um dos títulos da capa da última edição da revista Lux é: Fernanda Serrano volta a sorrir ao lado de Ricardo Silva.
Ora, senti-me logo aliviada pelo facto da atriz ter voltado a sorrir, porque embora não a conheça nem sequer siga o seu trabalho (substituí há muitos anos as novelas pelas séries), tenho-a como uma mulher à maneira e não gosto que as pessoas no geral (e a Fernanda Serrano em particular) não sorriam.
No entanto, sou defensora de que isto de só dar as notícias pela rama não tem jeito nenhum e acho que, mesmo no campo do social, deve ser efetuado um trabalho exaustivo de jornalismo de investigação. Quero com isto dizer que continuo cheia de dúvidas em relação ao Serranogate:
Ela terá mesmo recomeçado a sorrir ou apenas se engasgou e, consequentemente, o que o que a Lux interpreta como um sorriso terá sido meramente um esgar do tipo batam-me-já-nas-costas-antes-que-vá-desta-para-melhor? Ou sentiu um qualquer aroma e fez aquela expressão humm-que-reconheço-este-cheiro-de-algum-lado? Ou estava só a dar cumprimento a uma parceria com uma marca de pasta de dentes?
E se efetivamente a Fernanda voltou a sorrir, quando é que isso aconteceu? Anda com um sorriso constante ou só achou piada a uma graçola do Ricardo? Voltou apenas a sorrir ou vai mais longe e dá gargalhadas? E se dá gargalhadas, elas são de quem tem muita vontade de rir ou são tão discretas que até parecem um sorriso?
Há toda uma série de questões que ficam por esclarecer e isso não abona a favor da Lux. Por isso recomendo que, na próxima, se armem em Visão e perscrutem a essência da questão, pode ser? 😏*
*O leitor decide:
a) Quase sorriso lateral
b) Não tenho meios para investigar
c) Trejeito de quem se lembrou que há queijo da serra por estrear
4 comentários:
Nos próximos tempos ela não devia sair com homem nenhum. Vai ser noticia! Nem com mulher também porque pode virar noticia! Ela que não chore, nem se ria porque vai virar noticia. O melhor é trancar-se em casa. Só que vira noticia também...
Hahaha, pois. Assim fica difícil 😁
Eu sou a b), mas gostava de viver num mundo em que c) fosse a minha grande preocupação! ;)
Não tenho meios para investigar, mas se ela sorriu por estar feliz, fico contente…
Uma boa semana.
Um beijo.
Enviar um comentário