.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

10/05/2019

| Mimos & Tesouradas #5 |

Foi na passada segunda-feira que Nova Iorque recebeu a edição deste ano da Gala Met
O tema foi Camp: Notes on Fashion, que pode ser interpretado como piroso ou foleiro (a fabulosa Anna Wintour, organizadora do evento, acrescentou que o outfit deveria ser algo escandaloso, divertido, irónico), e foi giro ver quais foram as moçoilas que conseguiram estar pirosas ou foleiras mas em bom.
Lady Gaga deu o show da noite - para quem anda a dormir informo que ela ia vestida com quatro camadas e foi-se descascando ao longo das escadas do Metropolitan Museum of Art -, mas não estava entre as melhores (nem as piores), pelo que ficou de fora da minha seleção.
Vamos a isto então:


Cara Delevingne, com o seu quelque chose de Carmen Miranda, cumpriu na perfeição o esperado, naquela versão divertida de lollipop. Gostei muito.

Janelle Monae foi a rainha do camp. O look excêntrico é poderoso e equilibrado - tudo ali conjuga com tudo e tudo ali faz sentido. Não mudava na-di-ta.

Não se pode dizer que Laura Love fosse fiel ao mote da noite mas o vestido é tão, mas tão lindo que não consegui deixá-lo fora dos melhores. 
Repararam que o rosa foi, talvez, a cor mais usada? Neste caso, de forma irrepreensível.

Quanto à Lupita Nyong'o não sei o que é que lhe passou pela cabeça (sei, sei: o cabeleireiro atrasou-se, ela achou que mais um minuto de atraso e já não a deixavam entrar e disse Ai filho, vou mesmo assim que com estes pentes fico pindérica!). 
E aquelas borboletas emprestadas pela Floribela?
Tudo um horror.

Tive dificuldades em reconhecer a Kristen Stewart porque, por mais que olhasse, parecia-me sempre uma foragida de uma clínica de reabilitação que, no percurso, parou num chinês e se abasteceu com o que estava mais à mão.
Quanto ao cabelo, recuso-me a fazer comentários.

Ava Duvernay quis ousar e disse à costureira: Quero um vestido plastificado verde alface, um cinto com esmeraldas azul celeste e uma impressão de uma rosa ao centro, para não ficar demasiado simples e color block
A costureira, muito jeitosinha, esfalfou-se ao máximo mas o esforço compensou e a Ava até lhe deu mais 40€ (ou terão sido dólares?) de gorjeta. 

4 comentários:

Beatriz Sousa disse...

A Lady Gaga arrasou!

Diana Domingues disse...

Na verdade adorei os looks das kardashians.
Beijinhos

Último vídeo:
https://eyeelement.blogspot.com/2019/05/whats-tea.html

Catarina Mendes disse...

Vi muito pouco, mas até gostei da forma como a Lady Gaga encarou toda a situação, acho que foi original.
Catarina Mendes Blog https://catarynamendes.blogspot.com

Graça Pires disse...

Gostei de ver todas…
Uma boa semana.
Um beijo.