Quando vi o tema deste mês pensei: Hum, este é fácil. É pegar em alguns retratos (tenho-os às dezenas, consequência de andar quase sempre de máquina na mão), colocá-los a preto e branco ou sépia, criar uns efeitos no Photoshop (percebi depois, é bem mais difícil do que parece) e está feito.
Esse era o plano, mas acontece que no sábado passado tive um acontecimento familiar único e maravilhoso e concluí que fazia todo o sentido utilizar as fotos que tirei.
Que acontecimento foi esse? - perguntam vocês.
Querem mesmo saber? Estão preparados? Ansiosos? Parece que estou a encher chouriços?
Então está bem, aqui vai: no passado dia 25 os meus pais fizeram 50 (CIN-QUEN-TA) anos de casados. Sim, leram bem, sim, sou uma privilegiada por isto ter sucedido com os meus pais, sim, não sei como é que eles conseguiram.
Mas sei que a cerimónia foi linda, percebi que os papis faziam tudo igual e senti um misto de felicidade e orgulho e amor e gratidão gigantes. Foi perfeito.
Por isso, faz todo o sentido dedicar aos meus pais este post.
Porque eles merecem, e porque não são apenas os retratos que são vintage, o amor deles também é. 😊
Quais terão sido as interpretações das outras meninas? Espreitem os seus blogs: Escrever, Fotografar, Sonhar, Infinito Mais Um, Jiji, Joan of July, Mami, Marisa's Closet e Vida às Fatias.
6 comentários:
Senti que estava a ver um filme antigo. Muito bonito.
E que momento! Parabéns. As fotos estão lindas!
Que bonito, Marta! O momento, a cerimónia, e as fotos. E que bom que é tu guardares estas memórias para eles :) muitos parabéns!
Jiji
Que lindo! Muitos parabéns aos pais e também às tuas fotos que estão fantásticas.
Marta, eu poderia levar este desafio para o Bluestrass?
Beijinhos.
Sandra C.
bluestrass.blogspot.com
Gostavas de te juntar ao projecto Retratografia, é isso?
Enviar um comentário