.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

17/05/2015

| Um look candy |

Já há muitos anos que não usava uma camisa de ganga, mas este ano não me podia escapar! 
Quando vi esta (é daqui), soube de imediato que era a minha escolhida, não só pelos seus pormenores e pelos botões - exatamente os que queria -, mas principalmente pela sua cor-azul-céu-calmo-lindo-e-delicioso-onde-apetece-mergulhar.
A verdade é que todo este look me sabe a verão, e o verão sabe-me bem demais! ;)










Camisa daqui, calças Mango, sabrinas Seaside, malinha artesanal, pála Stradivarius

25 comentários:

Paula disse...

Adorei a malinha!
vidademulheraos40.blogspot.com.

TehTeh disse...

tão cute - adorei o pormenor da pala xD

http://tehteh25.blogspot.com

xoxo

Unknown disse...

A carteira é super gira! Há uns tempos comprei uma do mesmo género numa feira de artesanato :)

Isa,
http://isamirtilo.blogspot.pt/

Unknown disse...

A malinha dá muita cor a todo conjunto : )

http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt/

Sofia disse...

Tenho uma camisa de ganga igualzinha e adoro :P

Unknown disse...

adorei o toque rosa das sabrinas!
sou louca por sabrinas e uso sempre que posso :)

um beijinho*
Dreams and Lemonade

Bruna Lago disse...

Seu look ficou incrível, muito despojado e divertido ! Adorei :)
Beijos ;*
http://bhulago.blogspot.com.br/

Cátia Vilas Boas disse...

Gostei ;)

Um beijo,
myredkiss.blogspot.com

disse...

Eu também tenho uma camisa igual a essa e adoro :).

Sem Jeito Nenhum Blog

Jessy disse...

Tenho uma camisa igual e adoro-a!! É tão fácil de style! :)

Dorky-and-weird.blogspot.com

Xoxo Jessy

Classe Cappuccino disse...

Gosto muito de ver misturado com branco.

Nuno disse...

Tenho uma camisa de ganga muita parecida da H&M!

Diana Fonseca disse...

Eu tenho três diferentes.

*
Está a decorrer um passatempo no meu blogue. Espero que participes! (:

Unknown disse...

Muito gira :)

MORNING DREAMS

Sofia Silva, Beijos*

sandra disse...

Muito fashion !!
:)

melguinha2 disse...

Uma malinha bem bonita que tu tens,gostei imenso dela!! Beijinhos,boa semana e até breve!!

Cristina Oliveira disse...

Muito primaveril! Adorei!

Rute disse...

Tenho uma igual é bem gira

Joana R. disse...

Adorei a bolsinha!
E gostei muito do look, a única pensa com que não me identifico é o chapéu, tirando isso gostei muito :D

Beijinhos :D

Ruth Miranda disse...

gosto!
http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

Paulinha disse...

Gostei muito da malinha! Linda!! Beijinhos

http://cupcakeebutterfly.blogspot.com

Vânia disse...

Ora aí está um boné que eu não usaria. Faz-me lembrar que uma pessoa está pronta para uma partidinha de ténis :D Mas o resto do outfit, bastante confortável e sim, candy! :)

Maria Gonçalves disse...

Adoro o boné, super giro :D

eu disse...

Adorei a bolsinha!

Claudia Rodrigues disse...

Bonita :)