.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } -->

24/06/2015

| O meu macacão favorito |

Comprei-o no ano passado, e no último sábado voltou a sair à rua, após um longo inverno de reclusão.
Apaixonei-me por ele assim que o vi e o sentimento continua inabalável: é uma das minhas compras preferidas, inspirado, como é visível, nos pijamas masculinos de seda, de que tanto gosto, a que acresce o facto de ser muitíssimo prático e confortável.
Parece-me que este ano vou usá-lo até à exaustão, não obstante ouvir a minha mãe dizer, sempre que me vê com ele, que estou prontinha para ir para cama. Enfim! :)










Macacão Zara, sandálias Springfield, carteira Hampton

40 comentários:

Alice disse...

A carteira é bem gira. :)

Edna Silva disse...

A carteira é linda! :D O macacão é lindo, mas não seria uma peça que usasse. :)
xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

gisela pascoal disse...

E é bem giro. Fica muito bem com essa mala. Beijinho

http://giselapascoal.blogspot.pt/

Pec disse...

Super trendy este ano, já viste? [Também sou uma das sortudas que já era doida por macacões antes, por isso vá lá, este ano tenho sorte.]

TehTeh disse...

e ten razão de ser o favorito que é bem giro! =)

xoxo

Rita Costa disse...

Gosto muito! O macacão é lindo e fica muito bem com a mala :)

Nova neste mundinho, passem pelo meu blog :) seesomethingg.blogspot.pt

Beijinhos :)

carla capricho disse...

é lindo e fica-lhe tão bem !
beijos

queroterumblog disse...

Uau, parabéns! Que elegante!
Ps: Adoro de paixão o anel.

1beijo,
http://umblogsoparamim.blogspot.pt/

Rute disse...

É super lindo!!

Diana Fonseca disse...

É muito giro, realmente!

Fui Eu Que Disse Blog disse...

Gosto imenso de macacões! E este é muito giro, o tecido também parece super leve!
Tenho um de alças e em calção também, mas quero ver se arranjo um com calça, que me agrade. :)
Beijos,
Telma
P.s- convido-te a participar na nova rubrica do blog, deixando a tua pergunta sobre qualquer assunto:
Fui Eu Que Disse - Nova Rubrica

Vânia disse...

Por acaso quando olhei para ele pensei isso mesmo: parece um pijama. Mas acho que o charme dele é esse mesmo. E as sandálias são tão sweet!

Dona de Casa disse...

Também queria comprar um, mas comprido (tenho vergonha das minhas pernocas de Dona de Casa). Este é fantástico e fica-te muito bem!

estrela disse...

preciso de comprar um macacão, fica lindo!!!!

The Universe of a Princess disse...

Gostei da mala :) Ficou muito bonito o look :)
Beijinho **

http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

Ela e Ele Ele e Ela disse...

Gosto de todos os pormenores deste outfit! Muito giro mesmo! Os anéis... tudo! :D

Ela.

A Princesa da Casa disse...

O macacão é muito giro! :)

Shizuka Gomes disse...

O macacão é super giro! E além disso parece muito mas muito prático e confortável. Acho que este ano vou aproveitar os saldos e vou ver se compro um :P
O teu look está muito giro, simples, mas com muita pinta;)

Tatiana Dias disse...

É mesmo giro giro!
Adorei todo o look!
Beijinhos,
| Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

Neuza Mariano disse...

Amei e fica-te tão bem!

Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook

chuva de cristais disse...

Segui, segue de volta?
beijinhos, obrigada :)

http://aquichovemcristais.blogspot.pt/

Diana Spencer disse...

que giro! nunca tinha visto um assim! :)

Joana Freitas disse...

Adorei o look, mas devo confessar-te que o macacão é lindo! Adorei-o :)

Catarina Sofia Vares disse...

Que gira! Adoro :D

Lady Cat disse...

Amei o conjuntinho... e sua bolsa é linda

bjs

http://ladycatblog1.blogspot.com/

Maria disse...

Giro, giro!! Também quero (mais) um, adoro.

Inês S disse...

também ando apaixonada por macacões, mas como sou muito baixinha, ainda não encontrei nenhum que não me fizesse ainda mais minúscula Hehe
adorei o look! Muito fresco :)

um beijinho*
Dreams and Lemonade

Teresa Silva disse...

Muito giro sem sombra de dúvida!

Bjxxx

Cláudia disse...

Deve ser bem fresquinho e é super apresentável =)

Beijocas

Nani disse...

Super fashion!!

Portugalredecouvertes disse...

Olá Marta!
mas o fatinho está muito bonito! é mesmo de dar show:)
abraço
Angela

Morning Dreams disse...

O macacão é lindo! Aliás todo o conjunto está muito bem :)

MORNING DREAMS

Sofia Silva, Beijos*

Daniela Silva disse...

Não sou de padrões, mas este é lindo! =)

http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

sonia de macedo disse...

Cute romper

Sxx
www.daringcoco.com

Nina Nininha disse...

Não gosto muito de padrões, mas o padrão desse é lindo. E o tecido parece ser fresquinho agora para os dias quentes de verão!

Ana disse...

O que importa é que te sintas bem com ele!

P' disse...

É bem giro!! :D tenho um em verde tropa que também é uma paixão minha :p

Claudia Rodrigues disse...

Adorei o macacão sério é lindo e parece ser adaptável a todas as situações, a mala também é muito bonita.
Beijo bom fim-de-semana.

carmma disse...

Adoro o anel!!! :)

Inspired disse...

Macacão lindo, lindo!
Um beijinho.