.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } -->

28/07/2015

| Uma parede de postais |

Há uns tempos partilhei aqui a minha vontade de ter uma parede de pratos. Como boa portuguesa que sou, a parede continua lá, mas os pratos nem vê-los!
Mas essa ideia levou a outra, bem mais simples e fácil de concretizar: uma parede de postais. 
Tinha a parede perfeita para isso, uma relativamente pequena na casa de banho e, com postais que fui comprando, que me ofereceram ou que peguei daqui e dali, comecei a construí-la.
E sabem que mais? Adoro-a!
Sempre que entro na casa de banho fico logo com melhor disposição, com toda aquela cor. E o que mais me agrada é que é uma parede em permanente construção, com algumas substituições pelo caminho.
Ora vejam:






Instagram: @fashionoirblog

24 comentários:

Vânia disse...

Gira :D Também tenho duas paredes em branco. A ideia era colocar fotos mas não tenho pressa... a ideia é preenchê-la com coisas que me façam realmente muito sentido.

Cláudia Mendonça disse...

Muito giro :)
Gosto imenso de paredes decoradas com postais!
Beijinhos***

Joana R. disse...

Olha achei uma ideia super original e o resultado ficou excelente!

Beijinhos

Taay Vargas disse...

Acho demais essas paredes decoradas com esses postais, deixa mais charmoso.
Adoorei.
bjuxxx <3
www.taayvargas.com

A Gata de Saltos Altos disse...

Adoro ver decorações dessas, ou com quadros ou com fotos, gosto imenso! =))

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Maria João e Joana disse...

r: foi sim senhor :)

Diana Fonseca disse...

Que boa ideia. Começa a ganhar forma.

Aproveito para informar que criei um grupo para blogues com conteúdos interessantes, com o propósito de divulgar a outros bloggers. Se quiseres ser membro: https://www.facebook.com/groups/1622687214668984/

Sofia disse...

Oh, que ideia tão gira (= super original e, realmente, mais simples de fazer que uma parede de pratos... gostei mesmo! (=

Sirlene Lacerda disse...

Olá,amei o resultado esta excelente.beijos
http://sirlenelacerda.blogspot.pt/

Morning Dreams disse...

Adorei! Tornou-se num espaço inspirador :)

MORNING DREAMS

Sofia Silva, Beijos*

Marianna Colibri disse...

Que giro, é uma ideia super simples, mas fica muito bonita!
R: Estou ansiosa por começar o 1984 :p

Miss Lil'Susie disse...

Os pratos ficavam giros mas os postais também não ficam atrás...gostei da ideia :)
Obrigado pelo comentário lá no blog :)
Gostei do blog, já estou a seguir :)

With Love
Lil'Susie <3

http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

Daniela Costa disse...

É uma ideia muito bonita. Sempre achei que a nossa casa tinha que ter identidade. Para como diz nos sentirmos bem. Ainda assim não abandone a ideia dos pratos, dá trabalhos magníficos. Eu sonho com uma parede de pratos Bordalo Pinheiro. :-)

lessismorebydanielacosta.blogspot.com

Cabanas disse...

Gostei da ideia... onde se compra a tela branca com cola para colar na parede?

Nobody Knows Liv disse...

Adoro! está mesmo muito fixe. Adorava fazer algo do género com fotografias da minha família e amigos.

uma mulher com sorte disse...

Mas que ideia fantástica, muito original sem dúvida. Adorei!

Marta Moura disse...

Cabanas, não há tela, aquilo é a parede. Usei daquela fita-cola dupla para os colar à parede.

Lily Oakes disse...

Gosto bastante da ideia. Bem mais do que da dos pratos... Mas os postais têm algum significado ou são apenas aleatórios? Quando era pequenina fiz colecção de postais e tenho 3 ou 4 capas cheias deles. Agora tenho uma colecção de ímans no frigorífico de todas as cidades que já visitei e tenho alguns que algumas pessoas me trazem de sítios aonde vão. :) Só me falta mesmo de Ancara. Já tinha pensado em publicar um post com os ímans. Acho que fica prometido para breve. :)

Marta Moura disse...

Lily, alguns dos postais são-me especiais, os outros nem por isso. Obrigatório é que goste deles! Beijinhos

Isa Mirtilo disse...

eu tenho imensos pratos antigos de "herança". O problema é encontrar outros modernos que conjuguem bem. Também carrego esse desejo haha já os postais estão todos guardados à espera que eu pinte uma parede para eles irem lá parar :)

Isa,
http://isamirtilo.blogspot.pt/

Joana disse...

E não resisti em ver o link da parede de postais... Outra parede cheia de charme e diferente do habitual! Deu logo vida à divisão que por si costuma ser sempre mais simples/desinteressante...

A Princesa da Casa disse...

Também gostei tanto desta ideia! :)

Poções de Arte disse...

Ficou muito legal! Super inspiração!
Abraços.

Naturalmente Cusca disse...

Fenomenal! Adorei :) dá vontade de percorrer o mundo a colecionar postais.