.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } -->

06/09/2015

| Royal Velvet |

Estou a usar os cremes de dia e de noite desta linha da Oriflame, enriquecidos com a infusão Black Iris e específicos para mulheres com mais de 40 anos,  e estou rendida.
Segundo a marca, a referida infusão consiste na fusão de isoflavonas de iris e minerais meteorito, desenvolvida pelos cientistas da Oriflame, para evitar a perda de mais colagénio e elastina, reafirmando a pele e dando-lhe mais elasticidade.
Gosto muito da textura dos cremes - são cremosos mas a pele absorve-os de imediato - e, logo após a aplicação, a pele fica muito suave e aveludada.
A verdade é que, desde que os comecei a usá-los, a minha pele melhorou e, quando acordo de manhã e me olho ao espelho, noto que a mesma está com uma aparência fresca e descansada.
Meninas com 40 anos ou mais, aconselho-vos mesmo a experimentar, acho que não se vão arrepender.
O custo de cada um deles é de 30€.






Instagram: @fashionoirblog

8 comentários:

Style For Mankind disse...

Awesome post! Very lovely photos too. Happy Monday dear! :)

STYLEFORMANKIND.COM
Facebook / Bloglovin

Joana Freitas disse...

Pelo que dizes, os cremes devem ser bons :)

Sandra Marques de Paiva disse...

Eu uso os Diamond Cellular da Oriflame e adoro, mas confesso que tenho alguma curiosidade em experimentar esses. Serão os seguintes na minha lista ;)

Tânia Silva disse...

Os produtos da oriflame costumam ser muito bons :)
Beijinhos
http://chocopink89.blogspot.pt/

La Joie de Vivre! disse...

parecem fantásticos!! adorei o post :) beijos

Ana Pinto Style2Beauty disse...

Esses não conhecia ainda! Os produtos da Oriflame que tenho mais curiosidade em experimentar são os da gama True Perfection, por acaso conheces? :)

Beijinho ♥
Ana Pinto
http://www.style2beauty.com/

Flávia disse...

Ainda não tinha ouvido falar deles, mas é realmente muito bom quando a absorção de um creme é rápida, não é?

aguardandoocamaleao.blogspot.com

Marta Moura disse...

Ana Pinto, essa gama não conheço, tenho de averiguar! :)