.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

12/02/2016

| Black & white & a little bit of red |

Principalmente no Inverno (pelo facto de ser uma pessoa que gosta muito de sol e de calor tenho muito mais roupa de verão), acontece-me várias vezes olhar para o roupeiro e pensar, enquanto faço uma expressão cheia de drama, preciso tanto de roupa, não tenho nada para vestir! Claro que esta é a reacção de quem tem demasiada escolha (#guilty), mas aposto que também vos acontece com alguma frequência, certo?
Quando isso sucede, o mais comum é vestir-me integralmente de preto ou, então, recorrer à infalível combinação de preto e branco.
Neste dia juntei-lhe apenas a mala vermelha, para um toque de cor, e um casaco do género sobretudo preto, que tirei no momento de fotografar. 










Camisola Mango, sapatos Bershka, mala Parfois
(não sei a marca das calças, compradas há muitos anos no comércio tradicional)

28 comentários:

pequenasvontades disse...

Que elegante! Gostei imenso =)

Nea ☽ disse...

Preto e branco não falha!

Andreia Isabel disse...

Que gira! Gostei muito das calças. Ficam-te muito bem :)
Beijinho.
http://belezacemlimites.blogspot.pt/

Sofia disse...

Gostava imenso que a minha reacção fosse por ter demasiada escolha!
O look ficou giro. :)

Chic' Ana disse...

Adoro! Gostei do promenor das unhas quase da cor das calças =)
Beijinhos

Daniela Pinto disse...

Sou tão assim! Mas esse "não sei o que vestir, vou optar pelo seguro" ficou muito bem e é a prova de como os acessórios dão um up aos conjuntos mais comuns :)

http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

Andreia Barbosa disse...

O look está simples, mas muito elegante! Gosto!

Cidadã do mundo desconhecido
http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

Unknown disse...

Gostei muito do look, é muito elegante!

http://agatadostenis.blogspot.pt/

Borboletando em Tudo disse...

Adorei o look ficou muito bem em vc gostei bastante da bolsa rsrs Bjim D:

Cátia Henriques disse...

Invejinha boa dessa elegancia Marta! ;)

Sara Carmo disse...

Adoro este tipo de looks que misturam cores neutras com o vermelho! Lindo!

Carla Ramalho disse...

Eu também tenho dias em que não sei o que vestir, mas isso acontece-me mais no verão. Já no inverno, desenrasco-me sempre, talvez por gostar mais da estação, dos casacões e echarpes, ...
O look assentou muito bem no teu corpo, um look simples mas elegante cuja mala faz toda a diferença :)
gulosoqb.blogspot.pt

Unknown disse...

Super giro! Adoro preto e branco, mas depois com um toque de cor :)
Beijinhos,
Maria Carolina
Facebook

Amy ⚓ disse...

tão clássica, que gira! :) o meu roupeiro baseia-se em t-shirts, camisolas de malha, sweat-shirts e jeans ahahah

Janny disse...

a mala dá realmente O toque

Unknown disse...

Gostei de tudo, desde ps pés à cabeça :)...belo conjunto.
Beijinhos

misscokette.blogspot.pt

Anónimo disse...

Nossa, amei o look. A bolsa deu um up bem poderoso.
Me visita
Beijo
blogueirasara.blogspot.com.br

Andreya disse...

Muito elegante ;-)

Anónimo disse...

Gostei imenso do conjunto inteiro :) eu também acho sempre que não tenho nada para vestir mas como o meu roupeiro não é lá muito colorido, seja Inverno ou Verão o Preto, Branco e Bourdeaux acabam por ser sempre a minha escolha :p

A Casa Madeira disse...

Gostei de tudo...
abraços.

Rita Teixeira disse...

Gostei imenso das fotos! :D

http://imthefifthelement.blogspot.pt/

J. disse...

Fotos muito giras, gostei! :)

Anónimo disse...

Adorei a camisola!!

Joana Freitas disse...

Identifico-me bastante contigo! Neste look, amo o pop de cor e as calças, que são lindérrimas :)

Unknown disse...

Ficou um look muito elegante :D
Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

MAG disse...

Fica-te muito bem!

Sandra Marques de Paiva disse...

Só colocava uns saltos nessas calças maravilhosas. De resto está óptimo ;)

Avelã disse...

A partir dessa angústia, pelos vistos, formam-se coisas bem giras! Adorei o look :D