.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

24/02/2016

| Diamond Cellular da Oriflame |



Os 40 foram um marco muito importante na minha vida, tal como imagino que aconteça com a grande maioria das pessoas. Muitas vezes não me sinto com 40 anos, no sentido de que tenho muita energia e mil e uma coisas para fazer, mas o facto é que já não sou uma teenager inconsciente (huumm, às vezes sou).
Uma das coisas boas de ser quarentona é que já não tenho nada a provar a ninguém (a não ser a mim própria), uma das coisas más são as rugas, essas oferecidas que aparecem sem serem convidadas.
Se desde nova tenho cuidado com a pele do rosto, quando entrei nos enta comecei a preocupar-me mais, porque a partir daqui é sempre a descer (#vidacrueleinjusta). Por exemplo, tenho feito um esforço para limpar a pele todos os dias, o que não acontecia sobretudo naquelas noitadas cheias de movida, em que chegava a casa e aterrava logo de seguida.
Também passei a ter mais atenção aos cremes que uso, agora procuro produtos específicos para semi-cotas! :)
Foi com estas preocupações em mente que comecei a usar estes 2 produtos da Oriflame, específicos para peles com mais de 40 anos: o tratamento de noite restaurador, com efeito rejuvenescedor, e o creme de olhos multi-perfection, que atenua as olheiras e as bolsas, corrige as rugas e as linhas de expressão e hidrata intensamente.
Estou a usá-los há cerca de 3 semanas e estou a gostar muito (aliás, já falei por aqui de produtos da Oriflame várias vezes porque sou fã): logo após a aplicação a pele fica suave, sedosa e hidratada, e agrada-me ainda o seu cheiro e textura.
Esta não é uma das linhas mais baratas da marca (o creme de noite, de 30 ml, custa 42€ e o de olhos, de 15 ml, custa 28€), mas podem sempre fazer como eu e estarem atentas às promoções: comprei-os a metade do preço.
E é importante não esquecer que vale tudo no combate aos efeitos (#terríficos) da idade! :)

25 comentários:

Andreia Isabel disse...

Eu tenho 28 anos e já começo a preocupar-me com as primeiras ruguinhas :)
Esses cremes devem ser óptimos, gosto muito da marca!
Beijinhos.
http://belezacemlimites.blogspot.pt/

Carina Pereira disse...

Ainda só tenho 27 e também já tenho o hábito de cuidar bem da minha pele.
A idade é apenas um número, o importante é sentir-mo-nos bem :)

Unknown disse...

looks nice;)
www.charmeuse.pl

Sandra Marques de Paiva disse...

É uma das minhas gamas favoritas <3

Rafeiro Perfumado disse...

Da imagem apenas aproveitava o morango, por razões de saúde e orientação sexual.

Daniela Pinto disse...

Parecem ser ótimas sugestões. A minha mãe anda sempre atrás deste tipo de produtos, mas mais baratos. Mas se se consegue arranjar a metade do preço então vale a pena andar atenta, assim ficam bem mais acessíveis. Tenho que lhe passar a informação :)

http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Adoro os produtos da Oriflame, principalmente as linhas de cuidados de rosto têm uma ótima qualidade.
Beijinho <3

http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

Rita Teixeira disse...

Por acaso não conhecia!! Mas parecem ótimos :)

http://imthefifthelement.blogspot.pt/

Vanessa Lopes disse...

E escolhest muito bem os produtos =) Eu tenho a água micelar dessa gama e não dispenso por nada!
Quanto as pestanas... és de Lisboa? :)
Vou estar a trabalhar este sábado e se quiseres podemos combinar :D

Beijinho e obrigada <3

A Casa Madeira disse...

Por aqui uso um bom protetor solar sempre e exímia temporize e só kkk.
Mas adoro estar por dentro de novidades...
Cactos são fáceis de cuidar... bora lá...
Abraços
janicce.

Patrícia disse...

Eu ainda (?) só vou nos 28 e já me apareceram muitas rugas especialmente nos olhos e epa não sei o que usar que seja mesmo bom e não estupidamente caro para amenizar isto! :( tenho que pesquisar

beijinho
www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

Anónimo disse...

Não as tenho, sem ser na testa quando faço alguma cisa com a testa haha
xD

Beijo, Sofia
www.wordsofsophie.com

Miúda disse...

40??? :o
Sim a negatividade tem de ser melhorada :)

Andreya disse...

Também gosto bastante dos produtos Oriflame. Mas confesso que sou uma desleixada em questão de cremes e afins... :)

Cláudia disse...

eu também uso produtos da oriflame e adoro! quando chegar a essa idade sigo o conselho :D

diana dias disse...

Adoro os produtos da oriflame, mas cremes não sou muito fã eheh
beijinhos, http://dilostmoon.blogspot.pt/

Avelã disse...

Parecem bons produtos! E é importante ter esses cuidados com a pele :)

Last Lion disse...

Acredites ou não... eu já tive uma equipa de vendedores Oriflame!! xD
E confesso que ainda hoje não percebo patavina de produtos de beleza e bem estar... ehehh

MAG disse...

Adoro os produtos deles, estou a usar agora um serúm de noite e adoro, deixa-me a pela maravilhosa!

Cátia Henriques disse...

Estás maravilhosa Marta!!! :D
Bjs, CH

Unknown disse...

Parecem bons, eu também me preocupo muito com esse tipo de cuidados.
Beijinhos.

misscokette.blogspot.pt

Claudia Victória disse...

OI!
Adoro ver resenha desses produtos!
Eu já tenho umas ruguinhas!
Beijos

http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79

Vanessa Gonçalves disse...

Eu cuidava muito...até ao momento em que ganhei rosáceas...agora é horrivel :(

mysupersweettwenty disse...

Adoro a Oriflame e tenho a sorte de experimentar 1000 produtos, pois a minha mãe revende x)

Joana Freitas disse...

Eu acho que as rugas são as marcas mais bonitas que qualquer pessoa pode ter! Indicam envelhecer com graciosidade :)