.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

20/02/2016

| Dos achados |

Se há coisa de que gosto é de lojas em 2.ª mão. 
Gosto de me perder no tempo a coscuvilhar tudo, a descobrir peças vintage cheias de história que imagino misturadas com outras mais contemporâneas.
A saia que estou a usar foi comprada numa dessas lojas, um daqueles achados que pareciam estar guardados para mim.
Já há muito tempo andava à procura de uma saia plissada, mas nunca tinha descoberto a tal. 
Essa lacuna ficou resolvida com esta (foi amor à primeira vista!), que se transformou numa das minhas meninas preferidas! :)  








Camisola Blanco, saia Delphi of London, botins Zara, shopper Parfois 
(não sei a marca do chapéu, 
comprado no comércio tradicional)

21 comentários:

Unknown disse...

Adorei a foto em que estás a agarrar o chapéu...

Diana Fonseca disse...

Gosto da combinação de cores e da paisagem!

Jéssica Silva disse...

Gostei imenso das fotografias :))
Eu adoro lojas vintage :))

Avelã disse...

Combina mesmo bem contigo! Descobrir achados é o máximo :D

nasty disse...

Adorei as fotografias, que bonita!

Cão de Loiça disse...

Também adoro feiras de antiguidades e roupas antigas, mas não tenho muita sorte, nunca encontro nada :)

Unknown disse...

Que cenário incrível e o look combina na perfeição. Tenho pena que aqui onde vivo não haja essas lojas, às vezes até podia ser que encontrasse algo em conta para mim...

Sofia disse...

Gosto muito das fotos, a saia ficou muito gira nesse conjunto (= bom domingo!

Anónimo disse...

Super gira e fica-te mesmo bem :D

Beijo,
www.wordsofsophie.com

Paula Taveira disse...

essa mala é qualquer coisa!*.*

Janny disse...

Nunca entrei em lojas de 2.ª mão, mas porque por aqui não encontro ... acho que ia gostar muito!

Rosa Branca disse...

Adorei a mala.

Beijinhos

http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

Lúcia Sousa disse...

Se há coisas que eu também gosto, é de lojas em segunda mão. Sem dúvida, encontra-se lá cada tesouro :)

Catarina H. disse...

Gostei muito da combinação total do look. A saia tem um padrão que acho muito giro. Conseguem-se encontrar verdadeiras pérolas nas lojas de 2ª mão. Tenho pena de aqui para os meus lados não haver ainda esse tipo de lojas.
Beijinhos e bom domingo!!

Ana Araújo disse...

Gostei imenso! A combinação das cores e da paisagem está espetacular!
http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

Chic' Ana disse...

Adorei a paisagem! Os acessórios estão muito bem escolhidos! =)

Sérgio disse...

Há achados nas lojas de segunda-mão sempre. Eu gosto delas pelas histórias que contam em cada artigo que está na mesma, :)

Andreya disse...

Adorei as cores do outfit! :)

Sandra Marques de Paiva disse...

Adoro tudo, não mudava nadinha :)

MAG disse...

Linda :)

Anónimo disse...

tive há uns anos uma saia plissada. Hoje tenho pena não ter tido espaço para guardar.