.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

02/02/2016

| Uma camisa com laçada |

Gosto muito de camisas com laçada mas, ou porque não gostava do material, ou da cor, ou de outro detalhe qualquer, nunca tinha encontrado uma que me enchesse as medidas. Até que vi esta, bastante original e com riscas - um dos meus padrões preferidos - e fui obrigada a render-me. 
Neste caso, para um dia de grandes caminhadas, juntei-lhe uma saia colorida e uns botins rasos, mas estou ansiosa para usar a camisa com umas calças de ganga skinny e uns stillettos. Parece-me que vai ficar naquele ponto sexy-mas-não-demasiado de que tanto gosto! 








Camisa daqui, saia Blanco, botins Zara

27 comentários:

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Não tenho nenhuma desse género mas gosto muito de ver e assim que encontrar uma que me encha as medidas compro! Também gosto de ver com umas calças largas em tecido de cintura subida e um bom salto alto.

As coisas dela disse...

Bem gira, gostei muito!

Andreia Barbosa disse...

Também gosto muito das camisas com um laço e também ainda só não tenho uma porque ainda não encontrei uma que me enchesse a vista ahahahah Gosto do look e com certeza q a camisa ficará super gira com umas skinny jeans e uns bons sapatos!

Cidadã do mundo desconhecido
http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

TehTeh disse...

epah, gosto de tudo menos justamente da 'laçada' =P

http://tehteh25.blogspot.com

xoxo

Joana disse...

Gosto muito do look no geral e a camisa é muito bonita e tem umas cores com que me identifico :-) Nada como uma boa caminhada vestida de forma a que nos sintamos bem... Beijinhos***

vintagepri disse...

Lindo outfit! <3

Beijos, Pri
vintage.blogspot.com

Carla Ramalho disse...

Eu não gostava desse tipo de camisas mas agora tenho visto várias e depois de experimentar, fiquei fã. A tua é bem gira, gosto muito das cores :)
Gulosoqb

More Than You Know disse...

Opa tão gira! Adoro o estilo!

Janny disse...

tenho uma rosa com a laçada preta também :)

Unknown disse...

Gostei muito da conjugação das duas peças, essa blusa é linda.
Beijinhos

misscokette.blogspot.pt

Daniela Pinto disse...

Tenho visto muitas camisas desse género mas todas brancas com a laçada preta e poucas vi com outras cores. Assim às riscas nunca vi nenhuma e esta é mesmo bonita com todas essas cores! Um grande achado :)
Beijinho

http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

pequenasvontades disse...

Gosto muito de ver a camisa com a saia vermelha, Uma combinação muito elegante =)

Sandra Marques de Paiva disse...

MUito gira ;)

Chic' Ana disse...

Gosto imenso da camisa!
=)

angeltouch disse...

gosto!!!

joelsy. disse...

Que chique, adorei o look.
Beijinhos.
Joelsy, do blog Giulietta

Sofia disse...

Não costumo gostar muito de riscas mas, neste caso, gostei. Especialmente por causa das cores (=

Patty disse...

Gosto da camisa, é diferente e colorida, mas usável. E adoro laços nas camisas, que ultimamente se tem visto imenso :)

Ísis disse...

É linda a camisa!

A mãe viaja disse...

Love it :)

Quadro Feminino disse...

A camisa é linda, o laço deixa muito elegante.
Adorei o look.
http://quadrofeminino.com/

katy disse...

Obrigada pela visita no blog, vou visitar o seu também.
Aguardo nova visita no meu
http://doityourselfbykaty.blogs.sapo.pt/

Unknown disse...

A camisa é realmente gira! Adorei o look e a combinação de cores :)
Kisses,
Messy Hair, Don't Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

Anónimo disse...

Espero não ser mal interpretado, mas tenho que dizer isto...és uma mulher extremamente bonita e charmoso! Parabéns!
Beijinho




:))

Sara Carmo disse...

Adoro todo o look, mas a saia é perfeita!

Beijinhos!

Vera Marques disse...

Gostei imenso do look!
A camisa com uns jeans skinny e com uns stillettos vai ficar no ponto!

http://amiudablogger.blogspot.com

Avelã disse...

É muito gira (e a tua cara) :D Ficou bem no conjunto :)