.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } -->

20/11/2016

| Natal low cost para ele |

Se forem como eu, presentes de Natal ainda nem vê-los, não é? Quer dizer, já tenho dois encomendados, não está tudo perdido.
Quero ver se despacho a totalidade da coisa na próxima sexta-feira, que é uma Black Friday, perfeita para fazer as compras com descontos.
Como acho que é mais difícil encontrar presentes para homem, já que para nós há muitíssima oferta, comecei por eles, com propostas giríssimas e todas abaixo dos 20 euros.
Inspirem-se e não se atrasem! 😉 


13 comentários:

TehTeh disse...

eu que saiba só tenho um homem com que me preocupar este natal e já está tratado xD

http://tehteh25.blogspot.com

Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

xoxo

A.João disse...

Óptimas propostas, outra opção podem ser os lenços de inverno, tipo cachecóis menos quentes e mais leves. Encontram-se a bons preços e a maioria dos homens gostam. Eu gosto é de receber bons vinhos, então se for um Barca Velha ou um Pera Manca...

Just Fantasy disse...

Boas ideias, são sempre necessárias :)

Aninha Ferreira disse...

eu ja tenho as prendas pensadas... para os homens e sempre mais dificil e verdade eu nc sei o q oferecer

Janny disse...

já tenho quase tudo :)

Adriana R. disse...

O pijama é mesmo giro! Gostei imenso das tuas sugestões :)
The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway 100$ Zaful Giftcard

Cátia Henriques disse...

Epá para homens é mesmo difícil! Mas adorei o pijama hehe
Bjs, CH
Bonecas de Papel

Chic' Ana disse...

Excelentes sugestões! =)
Beijinhos

edite disse...

São boas ideias. Estou a pensar oferecer um pijama:)

Camila Faria disse...

Livros são sempre ótimas opções para homens (para todo mundo, na verdade, né?).
Adorei as dicas!

Hellen Henriques disse...

Uma verdadeira dor de cabeça, nunca sei ao certo o que oferecer a homens sobretudo aos de cá de casa!

Beijinhos, Hellen ❤
http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

Ana Freire disse...

Mais uma vez, óptimas sugestões!
Beijos! Ana

Avelã disse...

Gostei das opções, em conta e muito variadas :)